Oieee tudo bem com vcs? Ent, decidi escrever esse hj pq tive um tempinho livre
Como vcs vão ver, mudei a maneira da escrita, agr a história vai ser contada do ponto de vista do autor, no caso eu ao invés de Iris, pois acho que fica mais fácil de compreender e explicar as situações certo? Capitulo sem revisão. Qualquer erro me avisem por favor obrigada ^-^"Oque eu faço? Não posso deixar essa criança aqui..."
Iris desceu da árvore e encarou o menino em silêncio por alguns instantes, o garotinho ficou tenso diante do olhar de Iris e quando abriu a boca para falar algo Íris finalmente falou
- Ei menino, é o seguinte, fora o subúrbio de onde viemos não tem como sair daqui exceto pela rua principal a alguns quilômetros daqui, porém eu não posso ir a rua principal por enquanto e voltar para o subúrbio é perigoso de mais....
O menino encarou Iris por alguns segundos antes de perguntar em um tom extremamente baixo
- Então... oque a senhorita quer dizer com isso?
- Quero dizer, vai escurecer em menos de uma hora, a rua principal fica a pelo menos 10 quilômetros, você pode ir sozinho o-
- NÃO!!!
-.....
Antes que Iris pudesse terminar de falar o menino gritou horrorizado. Iris olhou para ele e continuou
- Calma garoto, como eu ia dizendo, ou você pode ir sozinho ou passamos a noite aqui e vamos juntos até a avenida principal pela manhã.
O menino pareceu relaxar um pouco antes de acentir rapidamente
- Eu gostaria de passar a noite com a senhorita por favor...
- Certo. Precisamos encontrar um lugar para nos abrigarmos...
Iris concordou e começou a olhar ao redor um busca de um abrigo temporário, visto que existem diversas feras estranhas neste mundo, então não é bom ficarem muito expostos.
Iris avançou um pouco para frente e o garotinho rapidamente correu atrás dela e bateu em suas costas quando ela parou.
Ela se virou para ver o garotinho sentado no chão esfregando o nariz um pouco avermelhado, seus olhos azuis lacrimejantes deram- lhe uma aparência adorável.
Iris suspirou e estendeu a mão para o menino, vendo-o a encarar sem se mexer Iris rapidamente se abaixou e pegou a mão do menino, levantando-o e começou a caminhar segurando sua mão.
- Se.. senhorita! Isso.... isso é.....!
- shii. Não faça barulho, pode atrair alguma criatura estranha.
-......!
O menino, que antes estava vermelho feito pimenta rapidamente ficou palido e agarrou a mão de Iris com mais força e se aproximou ainda mais, como se tivesse medo de ser deixado sozinho.
"Adorável!"
Iris soltou uma risada abafada e continuou andando, oque fez as pontas das orelhas do menino ficarem vermelhas novamente.
Após caminharem por mais alguns minutos finalmente encontraram uma grande arvore meia oca por dentro.
" Melhor que nada..."
Iris olhos para o 'abrigo' e suspirou, pensando que pelo menos tinha espaço suficiente para duas crianças, então virou -se para o menino
- Está vendo o espaço entre aquela árvore?V você fica ali e me espera, irei pegar algumas folhas para deitarmos e algo para bloquear a entrada. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...