CAPÍTULO 27

1.3K 204 41
                                    

Só deu tempo de cobrir meu rosto antes que algo me atingisse com força, fazendo com que eu caísse. Então senti uma ardência nas costas das mãos e alguns granhidos, abri os olhos e vi um grande par de olhos me encarando com raiva e cautela.

- Oque...?

" O que é isso? Um gato?!"

Devido ao animal estar tentando me atacar  não pôde ver direito, mas a coisa que estava me arranhando e mordendo parecia um gato. Sem esperar mais peguei o 'gato' pelo pescoço* e o levantei, mantendo-o afastado de meu rosto.

{* gente ela n estrangulou o bixinho n ta, ela pegou igual os animais pegam os filhotes ok?}

  O 'gato' se debatia e tentava me acertar de qualquer modo, fazendo sons estranhos, mas sem sucesso. Agora que pude ver melhor ele era  maior que um gato normal, seus olhos eram coloridos, um era dourado e o outro roxo.

" Agora que vejo melhor, esse gato é estranho, as garras são bem grandes, os dentes pontuados e as orelhas...!"

- Isso não é um gato!

" Ah meu Senhor, isso é um tigre! A po**a de um tigre!"

Como o sol já estava nascendo não estava mais tão escuro, graças a isso pude ver que o 'gatinho' na verdade era um tigre, e um tigre roxo.

" Um tigre roxo... as coisas neste mundo são  realme te esquisitas..."

Enquanto pensava vi Major se afastar inquieto, havia preocupação, dúvida e... medo em seu olhos.

- Sério Major? Um cavalo do seu tamanho está com medo desse filhotinho? Hahaha

- Grrr

O animal em minha mão começou a se mexer de novo, rosnando com insatisfação e raiva.

- Hum? Você também pode entender a linguagem humana?

- Grrr

Ele rosnou novamente ao escutar o que eu disse, como se para confirmar, então parou de se mexer e me encarou com suspeita e raiva

- Vou toma tomar isso como um sim. Então tudo bem, não sei por que você me atacou, mas não quero te machucar, entende?

-....

- Então vamos fazer o seguinte, eu vou te colocar no chão e você vota para sua mamãe certo?

-... Grrr

Ao terminar minha 'conversa' com tigre o coloquei no chão, ele ficou em guarda enquanto me olhava com dúvida, ao ver isso me afastei lentamente, sinalizando para que ele se fosse, vendo que ele ainda me encarava com cautela, me virei de costa e andei até Major.

{Gente acho q n preciso por "Iris off/on toda vez q a narrativa for feita por mim certo?até pq eu nunca narro na 1° pessoa como Iris ou outro personagem. Tipo quando estiver escrito " Iris se virou e olhou para fulano d tal"  da p saber q é do ponto d vista da autora né? vou por "fulano on/of"  quando passar pelo ponto d vista d outro personagem certo? Mas qualquer coisa me avisem ok?}

Devido a Iris ter se virado ela não percebeu  o brilho peculiar que passou pelos olhos do pequeno tigre... ela provavelmente estaria perplexa se tivesse visto a incredulidade e interesse nos olhos do animal.

Segundos depois que me virei escutei um barulho, olhei para trás e percebi que já não havia nada ali, então soltei uma risadinha e continuei andando até Major, que já havia se acalmado mais ainda me olhava com recentimento.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora