CAPÍTULO 54

982 145 37
                                    

Depois de um tempo pousamos na cabana, como não iria voltar até a noite,  quando tivesse certeza de que Luka havia ido embora, decidi treinar com Rey.

Nas últimas semanas melhorei considerávelmente meu controle de mana, isso graças a Rey. Ele tem me ensinado alguns feitiços simples de defesas e a ataque. Agora estou tentando aprender a direcionar minha mana para sentir as coisas ao meu redor.

Atualmente eu estava em um campo aberto, vendada, enquanto tentava sentir a presença de Rey. Já haviam se passado mais de vinte minutos e eu não  havia sentido sequer um rastro dele.

- Haaa...

" Eu sou horrível nisso..."

- Concentre-se somente em mim, Mestra....

-....!!!

Enqua to pensava senti uma voz baixa em meu ouvido, juntamente com um alito quente. Devido a isso senti todo meu rosto esquentar e meu coração acelerar. Rapidamente me virei e tentei toca-lo, mas já não havia ninguém lá.

- Rey..!

O chamei mas não houve resposta, estava tudo tão silêncioso como antes.

" Aquele...!"

- Haaa... Certo.

Fiz como ele havia me dito e tentei concentrar minha mana e direciona-lá para o ambiente ao meu redor. Mesmo após vários minutos ainda não  havia conseguido sentir nada, estava quase desistindo quando repentinamente senti algo estranho.

O ambiente ao meu redor parecia ter mudado, como se estivesse em câmera lenta. Podia ouvir as coisas com mais clareza, depois de um tempo tudo parecia ter ficado escuro, virei a cabeça e uma figura familiar, estava brilhando com uma fraca luz roxa, a cerca de dez metros.

" Rey...?"

Quando tentei ver com mais clareza tudo voltou ao normal.

- Rey! Acho que consegui! Eu consegui ver sua mana a dez metros!

Falei alegremente enquanto me virava para a direção em que havia o sentido, esperei alguns segundos mas ainda não havia obtido resposta, estava prestes a tirar a venda quando senti um braço passar ao redor da minha cintura, enquanto uma mão pousou em cima da minha, que estava tocando a venda. Enquanto ainda estava surpresa escutei uma voz familiar em meu ouvido.

- Parabéns, Mestra.... você realmente aprende rápido...

- R..Rey!

" O que ele está fazendo agora? Isso faz eu me sentir... estranha!"

- Mestra...Vejo que você está um pouco cansada, para sua primeira vez, você foi realmente ... excelente ...

-....

" Isso soou um pouco...não, eu que estou pensando demais..."

- C..Certo, pode me soltar agora?

-.....

- Rey...?

- Haaa...

Ele soltou um suspiro e lentamente se afastou. Enquanto eu desatava a venda ele murmurou algo, mas devido a distância não pôde ouvir muito bem.

- Por que você continua me afastando...? Isso... eu realmente odeio isso....

- Oque..?

- Nada... Você está com fome?

" Oque? Do nada...?"

- Na verdade estou com um pouco de fome...

- Certo.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora