CAPÍTULO 23

1.4K 218 18
                                    

" Vale das Sombras?! Esse lugar...!"

Se bem me lembro, o 'Vale das Sombras' era um lugar na fronteira dos três reinos, mas que não pertencia a nem um deles. O ' Vale das Sombras era um sem lei, a única coisa era que todos deviam obediência ao fundador, um mago extremamente poderoso, porém que estava envolvido com magia das trevas...Ele era conhecido como ' Hades'....

De acordo com o que li na novel antes de ser arrastada para este lugar, O Império e o Vale das Sombras estavam a ponto de entrar em guerra, o motivo foi que o sétimo príncipe, de apenas cinco anos havia sido assassinado, e o suposto mandante havia sido 'Hades'....

" Além disso, o surto das bestas demoníacas durante o período de reprodução, que deveria ser o momento mais calmo delas estava relacionada com Hades..."

Se bem me lembro, o trecho dizia { Annabel, que estava no mercado noturno à procura de um artefato para dar de presente para Edward, acabou se perdendo em meio às tendas, parada próxima a um beco ficou chocada ao escutar uma conversa entre duas figuras de túnicas e capuz negros}

A conversa falava sobre Hades estar planejando uma segunda onda de ataques, semelhante à que ele havia arquitetado alguns anos atrás. Após isso Annabel relatou à Edward, que relatou ao Imperador. Devido a isso foram descobertos através de Luka cerca de 10 membros do Vale das Sombras que estavam no Império.

O Imperador ordenou que fossem capturados, porém como eles não falaram nada mesmo sob tortura, o Imperador ficou irritado os executou, jogando seus corpos mutilados em frente ao Vale. Por isso quando o Sétimo principe foi assassinado surgiram rumores de que havia sido a vingança de Hades. De algum modo esses rumores chegaram aos ouvidos do Imperador, que estava em um estado extremamente sensível devido a morte do pequeno Príncipe, ao escutar isso o Imperador, em um ataque de raiva declarou guerra ao Vale das Sombras.

" Um mês após isso Iris morreu, então eu dormi e fui trazida para este lugar..."

- Criança?!

-Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz velha e irritante.

- Oi?

- Você já ouviu ou não falar do Vale das Sombras?

- Já ouvi...

- Certo, então você sabe que tipo de lugar é aquele... e o homem que teoricamente estava atrás de Anelise (Lilian) era um suposto membro do Vale das Sombras.

- ?!

- Mas tudo que acabei de dizer são apenas rumores e suposições, nada disso nunca foi comprovado...

- Ah... Certo.

" Mas Lilian realmente disse que haviam 'pessoas' atrás dela, e com todo o poder que ela tinha, para ela ter que passar por tudo que passou para não por a filha em perigo... deve ser alguém muito poderoso..."

- Ah, certo. Criança, sobre que contrato você estava falando?

- Bom, como não havia como eu provar que era filha de Javier antes, tive que assinar um contrato com ele...

- Contrato? Quis os termos ?

- Ele me deixa ficar no Ducado até eu chegar a maioridade, me proporcionando segurança e respeito por parte dos servos, além de não poder falar a ninguem sobre mim, e também não pode me machucar E me dará uma soma de dinheiro quando eu deixar o Ducado ... em troca lhe fornecerei informações de alta importância, as quais eu sei por conta da história.

- Hum... Isso não é uma coisa boa? Por que você estava tão deprimida em relação a isso?

- Porque agora que descobri a identidade de Lilian, posso me afastar totalmente da trama, mas especificamente, não preciso ficar perto de nenhum protagonista, inclusive Dion... Mas o Duque também descobriu minha identidade, e não quer me deixar ir...

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora