CAPÍTULO 60

841 133 19
                                    

Após tudo ter ficado escuro logo recuperei minha consciência, porém antes mesmo de eu abrir meus olhos escutei uma voz familiar gritar meu nome, a voz estava repleta de ansiedade e logo senti meu corpo ser abraçado enquanto a voz continuava me chamando.

Abri meus olhos com dificuldade somente para encontrar um par de olhos bicolores a centímetros de meu rosto, os olhos estava lacrimejando enquanto me encaravam com preocupação.

- R..Rey...?

- Iris? Você está bem? Consegue me ouvir? Está com dor?!

" Por que ele está aqui...? "

- Eu.. Eu estou bem.

Assim que disse isso ele deu um suspiro aliviado e me abraçou sem dizer nada, podia sentir seu corpo tremer um pouco enquanto me segurava firmemente e respirava com certa dificuldade, logo ele começou a falar com uma voz um pouco falha

- Eu... Eu pôde sentir que você estava com dor... Uma dor insuportável....

- Rey....

- Eu... Quando eu estava a caminho senti sua presença sumir... Eu pensei..eu....Pensei que havia te perdido....

- Ei...Eu estou bem...

- Quando eu cheguei aqui e tentei ir até você... Vendo seu corpo atrás daquela maldita barreira... Você não se mexia...não conseguia sentir você....

- Calma Rey... Eu realmente estou bem...

Ele não disse nada e continuou me abraçando, ainda estava tentando acalma-lo quando vi vovô andando em minha direção com um rosto um rosto preocupado e confuso.

- Querida...

- Eu estou bem vov...

Antes que eu pudesse terminar de falar ele se abaixou ao meu lado e tocou meu rosto, então lágrimas saíram de seus olhos quando ele jogou Rey longe e me abraçou.

- Eu... Me desculpe... Eu não devia ter falado para você se aproximar do ovo....

- Eu estou bem...

- Eu não suportaria perder você também... Me perdoe... Foi tudo culpa minha...

- Está tudo bem Vovô, na verdade e...!

Antes que eu terminasse de falar senti o ambiente mudar, a temperatura parecia ter caído alguns graus enquanto uma forte intenção assassina tornava difícil de respirar. Era uma sensação que eu já havia sentido antes, porém dessa vez estava muito pior que as anteriores.

Olhei na direção onde Rey havia sido jogado, engoli em seco ao vê-lo parado com um rosto sombrio, seus olhos haviam assumido uma coloração totalmente preta enquanto olhava fixamente em nossa direção, mas especificamente na direção de Vovô.

- Rey...?

- Cuidado Iris....

Disse meu avô me largando no chão e se virando para encarar Rey em postura defensiva, após alguns minutos em silêncio uma voz absurdamente fria soou pela caverna silenciosa

- Então isso foi culpa sua...

Disse Rey olhando fixamente para Vovô, seus olhos continham uma frieza e uma forte intenção assassina. Vovô o encarou e não disse nada, então Rey continuou a falar

- A causa disso ter acontecido com ela foi você...

- Rey....

- Você irá pagar por tê-la machucado...

Rey parecia não estar me ouvindo, pois continuou falando enquanto olhava fixamente Vovô, seus olhos, agora negros, pareciam um poço profundo e escuro, como se não pudesse ver nada além de Vovô...

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora