CAPÍTULO 112

392 91 26
                                    

" De novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" De novo..."

Pensei ao notar a escuridão que me envolvia, seguida pelas lembranças que assombravam minha mente, as minhas e as da verdadeira Iris. Estava cansada de vir para esse lugar cada vez que algo acontecia, cansada dessas malditas lembrando, pelo menos dessa vez havia alguma iluminação, fornecida pela estranha energia que me envolvia.

Eu não sabia o que era ou por que isso de repente saiu de mim, mas sabia que era algo poderoso, pelo jeito que ficou Demion.

" Demion..."

Ele passou dos limites. Ele perdeu o controle e Luka quase morreu por isso, e isso era culpa minha. Os dois fizeram o que fizeram por minha culpa, Demion por ciúme e Luka porquê Demion me 'sequestrou', mas sabia que o ataque também era pessoal.

Eles iriam acabar se matando de verdade. E eu não gostava nem de pensar nisso, mas era algo que eventualmente aconteceria.

" Sabia que não ia dar certo..."

Se envolver com eles... Não vai funcionar. Luka é ciumento, e Demion, mesmo que diga que aceitaria, hoje mostrou o contrário. Eu não posso... Não quero que lutem até a morte.

Na verdade, acho que o ideal seria me afastar, se seguirmos nesse impasse de amor, vai acabar em tragédia.

" É isso..."

Na verdade, eu não preciso deles. Eles são os protagonistas, mas e daí?Eu não sou obrigada a presenciar eles se machucarem como hoje, se eles sequer me escutaram quando eu gritei, isso prova que não tem comunicação suficiente.

Eu estava tão focada em impedir Annabel de conseguir apoio, que sequer percebi o quão forte é meu próprio apoio. Eu tenho o Vovô, o homem mais importante do império, atrás apenas do Imperador, Dmitry, que só pelo fato de ser um dragão já é poderoso, e tenho Rey, que tem um poder absurdo, maior que o de qualquer um dos protagonistas, até mesmo de Demio. Além disso, se necessário, ainda tenho Javier, recentemente descobri que ele continua aumentando o preço por minha cabeça.

" E tenho eu mesma."

Com um apoio desses, não preciso me preocupar com Annabel tendo os protagonistas ao seu lado. Então, por que vou ter que aturar isso?

Dessa vez eu consegui impedir graças a essa energia que repentinamente apareceu, mas e da próxima? Demion vai matar Luka na minha frente? Não quero isso. Melhor assim... Mesmo que eu goste deles, eu não posso ficar com alguém que não seja capaz de me ouvir, que ignorem meus gritos por brigas inúteis.

Como eu pensei, me envolver com mais de uma pessoa só me traria problemas. Assim que eu acordar, irei acabar com is.... espera, o que?

Interrompi meus pensamentos ao perceber algo, essa linha de raciocínio que ei estava seguindo não era algo que eu pensaria normalmente, apesar de agora fazer sentido...

" Estranho..."

Tinha algo errado com esse lugar. Primeiro que eu me conhecia, a ideia anterior não eu algo que eu pensaria normalmente, além disso, as lembranças, que sempre me deixam aos prantos, não me trazem sentimento nenhum.

Olhei para a luz que me rodeava, era muito parecida com mana, mas ao menos tempo diferente, não emitia calor ou frio, mas eu sabia que havia mais anergia ali do que eu tinha em meu corpo. Sabia que eu estava inconsciente, e isso devido a exaustão causada por essa luz.

" O que é isso afinal?"

Não era mana, seria algum feitiço? Uma maldição? Seja lá o que fosse, saiu de mim, era algo que pertencia a mim.

-...?!

Enquanto pensava, a energia repentinamente começou a se mover, me envolvendo como um redemoinho. Estava cada vez mais agitada e fios vermelhos, negros e verdes apareceram em meio a luz prateada, em poucos segundos ficou imóvel.

" O q....argh!!!"

Sequer tive tempo para raciocinar antes que a energia repentinamente entrasse em meu corpo como uma flecha, incendiando cada célula do meu corpo. Ao mês o tempo que que uma dor dilacerante me atingia, parecia que meu corpo pesava uma tonelada, não havia chão, teto ou paredes nesse lugar, mas meu corpo parecia estar afundando em água.

Era uma sensação terrível, ao mesmo tempo em que meu corpo queimava em chamas por dentro minha pele parecia estar imersa em gelo por fora.

A dor só parecia aumentar, como se cada parte do meu ser estivesse sendo totalmente queimada por essa força que eu não compreendia. O tempo ali era irrelevante, eu não sabia se haviam se passado segundos ou horas.

" Droga... É de mais....!"

A dor era tô intensa que eu até pensei que iria morrer, a dor era  tanta que achei ser impossível qualquer ser resistir àquilo. Mas eu não me entregaria assim, não iria morrer de novo, não sem tentar.

Enquanto repetia para mim mesma, algo estranho aconteceu. Ouvi uma voz familiar, uma voz que me deixava mais segura, não entendi o que ela disse, mas sei que aquilo fez eu me acalmar, então cerrei os dentes e fechei bem os olhos, me concentrando em minha própria convicção: Eu não sou fraca, eu posso aguentar. Eu devo aguentar!

Tentei não ficar na dor, ao invés disso tentei pensar em lembranças boas, começando por meus pais, lembrei da minha infância no mundo real, a parte mais feliz da vida de Seook Jim. Então lembranças minhas nesse mundo, com o Vovô, com Rey, Major, Dmitry, até mesmo com Luka e Demion, tomaram minha mente.

..........

Não sei quanto tempo passou, a dor ainda estava ali queimando cada célula, mas as boas memórias me serviam como umas espécie de anestesia. Meu corpo estava exaustone dorido, eu queria gritar, mas não conseguia. Não adiantaria. Tudo que eu podia fazer era esperar enquanto tentava ignorar.

Isso funcionou, pelo menos até o momento em que aquela energia atingiu em cheio meu núcleo, naquele momento a dor parecia ter triplicado, e por um segundo cogitei a ideia de que a morte seria melhor.

" Maldição...!"

Meu núcleo parecia estar sendo destruído, e minha mana absorvida, confesso que tive medo de que isso realmente pudesse acontecer, nesse caso seria o fim.

Meu corpo tremia e suor frio escorria por meu corpo. Só percebi que estava mordendo os lábios quando o gosto de sangue se espalhou pela minha boca.

Novamente o pareciam ter passado séculos antes que derreoente tudo sumisse, a dor e a luz desapareceram tão rápido quando apareceram, mas logo senti meu núcleo se encher cada vez mais, a exaustão desaparecendo em um passe de mágica e minha energia voltando,não sei quanto tempo se passou antes que tudo ficasse claro, assim que abri os olhos vi um rosto velho e conhecido me encarando com preocupação.

- Vovô...?











Continua ~

Goodnight :^

Dxa uma estrela aí 🌟 ou c n pode ser uma lua msm 🌝

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora