- Meu nome é Demion Seymour, Noona
" Não...não não não não!!!! Não pode ser...!"
- Demion Seymour, você diz...?
- Sim, Demion Seymour, filho do Duque James Seymour...
- Ah, ducado de Seymour... Certo
O Demion me olhos com uma expressão confusa, sorriu e se virou, indo em direção à rua principal.
Sorri forçadamente pra ele e esperei até que não pudesse mais vê-lo, assim que ele saiu da minha vista minha expressão sorridente se transformou em medo
" Ah merda! Porque eu tenho esse maldito azar? Já não bastava o Thomas, tinha que ter esse futuro psicopata louco também?!"
- O que eu faço agora?
Enquanto pensava no que fazer, lembrei das palavras que disse a Demion não noite anterior
" Merda... O que vai acontecer se ele levar essas palavras a sério?!"
Olhei para Thomas que estava inconciente e tomei uma decisão
- Desculpe Thomas, não posso esperar até que voltem... tenho certeza de que não vai morrer...Você não pode morrer..
" Já que você é um dos protagonistas masculinos afinal."
Amarrei algumas tiras de pano em seu ombro para parar o sangramento e larguei Thomas gentilmente e me afastei, indo em direção à rua principal, porém por um caminho diferente do que Demion fez.
.........
Após algum tempo caminhando finalmente cheguei a rua principal, vendo alguns guardas de patrulhas, esperei eles passarem e depois de um tempo andei em direção à uma pequena loja de penhores.
Ao entrar na loja vi um senhor de meia idade com uma expressão gentil olhar estranhamente para mim antes de falar
- Oh meu! Oque aconteceu com você mocinha? Está perdida?
Fiquei em branco por alguns segundos antes de olhar para o meu reflexo no vidro da janela.
Cabelo bagunçado, roupa rasgada com um pouco de sangue seco, rosto um pouco sujo...
" Meu Deus que vergonha! Não é atoa que as pessoas me olharam de maneira estranha...."
Sorri envergonhada para e disse
- Desculpe senhor, aconteceu... um pequeno imprevisto.
O senhor me olhou gentilmente e acenou com a cabeça
- Certo. Mas o que a trás aqui?
- Preciso comparecer a uma festa do chá com algumas amigas, porém devido a esse incidente minha aparência.... bom, o que importa é que a festa é de grande importância, e estou sem dinheiro, então....
Falei com uma expressão triste e coloquei um colar de esmeraldas e uma pulseira de ouro com um diamante em cima do balcão
O senhor me olhos com pena, mas logo pegou as joias e começou a avalia-las, após alguns minutos ele falou novamente com uma expressão entusiasmada no rosto
- Senhorita, essa são joias de grande valor... posso lhe oferecer 40 ouros no colar e 20 na pulseira
Fiquei chocada com esse preço, de acordo com as memórias de Iris, a quantidade necessária para alimentar uma família de plebeus durante um mês era de aproximadamente menos de 2 moedas de ouro....
( O dinheiro aqui é da seguinte forma: 1 moeda de ouro= 100 moedas de prata. 1 moedas de prata= 100 moedas de bronze. O salário médio mensal de um plebeu era de 2 moedas de ouro e 30 de prata...)
" pelo menos pra isso aquele velho serviu..."
Aceitei a oferta rápidamamente, conseguindo um total de 60 ouros. Assim que sai da loja fui em direção à uma pequena loja de roupas de classe média ao ver as roupas femininas extravagantes decidi comprar um par masculinos, afinal uma menina andando sozinha pelas ruas chamaria muita atenção
Paguei 50 moedas de prata em um conjunto em um conjunto masculino de cor preta e um par de sapatos, troquei de roupa no vestuário e aproveitei organizar minhas joias, ao todo eu ainda tinha um colar de rubi e um de safira,é um de diamantes, três pulseiras de diamantes, jade e esmeralda, dois pares de brincos, um de ouro com um pequeno diamante rosa e o outro de ouro com pequenos diamantes e cerca de quatro grampos de cabelo de prata com diamante.
Cada colar Vale cerca de 40 a 50 ouros, as pulseiras valem de 20 à 25, os brinco cerca de 15 e os grampos cerca de 10 ouro, oque resultaria em aproximadamente 300 ouros...somado ao que eu tenho agora, teria cerca 359 moedas de ouro e 50 moedas de prata...
Uma viajem em uma carruagem de classe média até Artenya, que fica a cerca de 895 km ao norte da capital custaria cerca de 230 ouros, além disso, levaria cerca de 2 semanas ou mais dependendo das condições da estrada, então teria que para em pousadas algumas vezes para comer, tomar banho e descansar, oque custaria ainda mais dinheiro....
" devia ter pegado mais joisas...."
Estava pensando quando uma ideia me veio a cabeça, lembrei que meus pais adoravam andar à cavalo, então todo final de semana íamos até os estábulos e passávamos a tarde montando, eles me ensinaram a montar desde os meus 8 anos, foram cerca de 7 anos de prática, oque me torna basicamente uma profissional...
Um bom cavalo custaria de 20 à 30 ouros...
" Pode ser perigoso devido às bestas e feras que tem neste mundo, porém é a única alternativa que eu tenho....'
Depois de me decidir guardei as joias nos bolsos internos do casaco, amarei o cabelo em um rabo de cavalo e sai da loja, por sorte não era incomum meninos terem cabelos compridos neste mundo, meu 'irmão' e Demion são exemplos disso.
Antes de sair perguntei a atendente onde ficava o condado de Levierry, por sorte não ficava muito longe, depois de caminhar por cerca de 25 minutos parei em frente a um grande portão dourado, os dois guardas me encararam com dúvida, mas sorriram gentilmente e perguntaram
- Olá, garotinho, oque faz aqui? Precisa de ajuda para encontrar seu pais?
Um dos guardas se aproximou e perguntou gentilmente, sorri docimente para ele e falei
- Não senhor, eu gostaria de ver a lady Levierry, por gentileza poderia unforma-lá que queria falar com ela a respeito de Lilian?
-.....
Os guardas se entreolharam em silêncio por alguns segundos antes de acenarem com a cabeça
- Certo garoto, aguarde um momento por favor.
Acenti e observei o guarda que falou comigo entrar pelo grande portão, depois de alguns minutos ele voltou e sinalizou para que eu me aproximasse
- A Senhora me pediu para guia-lo, me acompanhe por favor.
- Certo, obrigado.
Segui o guarda e vi que estávamos indo em direção à uma grande estuva no meio de um lindo jardim, paramos em frente a porta da estufa e o guarda anúnciou minha chegada, após algum segundos uma voz agradável venho de dentro, pedindo que eu entrasse, assim que o guarda abriu a porta avistei uma linda mulher de meia idade, ela me encarou e perguntou com suspeita
- Quem é você? Como você sabe sobre Lilian?
Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...