CAPÍTULO 59

827 130 23
                                    

Lentamente me aproximo do ovo, cada vez mais perto... Assim que estava a cerca de dez metros, parei, mas ao ver que nada aconteceu suspirei aliviada e continuei andando.

Após andar mais alguns metros finalmente cheguei em frente ao ovo. O encarei em silêncio por vários segundos até ouvir a voz de Vovô, havia felicidade e descrença em seu tom.

- Incrível.... você é a primeira a conseguir chegar tão perto! Toque nele querida... E deixe-o sentir sua mana.

Na verdade, ele parecia mais ansioso do que eu mesma. Mas ainda assim respirei fundo e fiz e levantei a mão, tocando o ovo. Sua superfície era incrivelmente lisa, como se houvesse sido polida, porém diferente de outros ovos, sua casca parecia bem mais resistente.

Logo comecei a mandar minha energia para ele, mesmo após cinco minutos não havia acontecido nada, estava prestes a retirar a mão quando senti como se eu houvesse sido queimada, tentei retirar a mão mais não deu, como se estivesse colada.

- AAAARG...!

- Iris?!

Escutei a voz preocupada de Vovô, virei a cabeça para olhar em sua direção, esperando com que ele me ajudasse, mas quando ele correu em minha direção ele parou repentinamente, olhando para o frente com uma expressão perplexa.

- Vovô! Me ajuda!!!

- Eu estou tentando querida! Tem algo me impedindo de passar...!

- O qu...AAAAHHH!

Enquanto falava novamente senti como se estivesse me queimando, porém foi bem mais forte do que da primeira vez. Era uma dor insuportável, quase semelhante a quando Demion me esfaqueou... Senti meus olhos arderem enquanto lágrimas escorriam por minha bochechas.

" Isso dói de mais...!"

A dor era tanta que parecia que todo meu corpo estava pegando fogo. Logo senti minha visão começar a ficar turva, a última coisa que vi foi  a expressão horrorizada de Vovô enquanto lançava diversos feitiços contra uma barreira invisível, então perdi a consciência.

Assim que abri meus olhos novamente eu estava novamente em local escuro, olhei ao redor desesperada, só uma coisa passava por minha cabeça

" Eu morri de novo?!"

Realmente, a dor que senti foi como se eu estivesse morrendo, então não seria tão inacreditável.

- De novo não...

Comecei a sentir meus olhos lacrimejarem com essa possibilidade, aparentemente eu havia me apegado as pessoas daqui..

" Por que? Meu destino é realmente a mor..."

- Ei estrangeira.

Fui tirada de meus pensamentos ao escutar uma voz alta e solene, olhei ao redor, mas só encontrei escuridão. Quando comecei a pensar que eu havia ouvido errado senti um sopro quente em minhas costas, rapidamente me virei para dar com um grande par de olhos verdes, mas não era um par de olhos humanos, suas pupilas tinham o formato semelhante ao de uma cobra.

-....!

Tentei me mover para trás, mas era como se meu corpo não saísse do lugar, então continuei olhando cautelosamente para o grande par de olhos a poucos metros de mim.Logo a voz soou novamente

- Não se preocupe, se eu a quisesse morta, você não estaria aqui.

- .....

- Que tal dizer alguma coisa, estrangeira.

" Estrangeira...?"

- Eu... O que é você...?

- Eu me chamo Dmitry. O Filho do líder dos dragões.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora