CAPÍTULO 96

764 129 23
                                    


- R..Rey! Eu sei que não devia ter te provocado, desculpa...

" Agora saia de cima de mim!"

Disse nervosa com o rosto virado para o lado  enquanto colocava as mãos em seu peito para tentar move-lo, porém meus esforços foram inúteis. Sentia meu corpo esquentar a cada segundo e devido a proximidade podia sentir seu aroma, juntamente com seu hálito quente contra minha pele.....

- Mestra....

-..!

" Droga....!"

Ele gentilmente puxou meu rosto para encará-lo, sua voz baixa soava extremamente atraente, e por algum motivo a forma como ele me chamou fez com que me sentisse estranha.

- R.. Rey, não me chame assim....

" É vergonhoso"

Porém ele parecia simplesmente não ter me escutado, pois continuou olhando fixamente em meus olhos, cada palavra que ele dizia soava extremamente sugestiva....

- Mestra, por que se desculpa? Não é como se eu não gostasse.... Porém, ainda não posso...

-....

" 'ainda'.... Novamente esse assunto...."

Eu sei exatamente o que ele quer dizer com isso... Aquele assunto... Mesmo no meu mundo, quando eu já tinha dezoito, sequer havia beijado, muito menos pensado naquilo.... Porém agora tenho pensado, falta pouco para mim fazer dezoito aqui, na verdade eu já teria quase vinte e dois se fosse contar com minha idade original.

Pelo menos me sinto aliviada em ver que nem ele nem Luka, mesmo que tenham dado sugestões, não tentaram algo mais sério. Pelo menos não até eu atinja a idade adulta.

- Iris.

- Hun?

Fui trazida de volta ao ouvir a voz de Rey, ele ainda me olhava intensamente, porém já havia se sentado e agora tinha uma expressão mais séria, oque me deixou nervosa.

- Meu tempo está acabando.

- O que...?

- Eu não vou conseguir manter a conexão por muito mais tempo....

-....

Senti um aperto no coração ao ouvir, eu sabia que isso não estava acontecendo na vida real, porém também não era um sonho, pois eu podia sentir seu toque e me comunicar... Talvez fosse como uma dimensão paralela.... Mas ter poder para isso... Rey realmente....

- Onde você está...?

- Isso... Infelizmente não posso te falar, não agora.

- Rey....

- Shhh....

Sem que eu percebesse algo quente escorreu pelo meu rosto, uma sensação terrível dentro de mim.

- Quendo você vai voltar...?

- Não sei ao certo, mais uma coisa eu te juro... Eu não vou te deixar ir para aquele lugar sozinha.

- ....

- Ei...

Ele falou gentilmente enquanto acariciava meu rosto.

- Eu juro. Você sabe o quanto eu te amo, não sabe?....acha que de deixaria enfrentar o perigo sozinha?

- Eu sei...

- Então, espere por mim... O que eu estou fazendo agora é por nós dois....

- Por nós dois....? O que exat...

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora