Quando tiver [ * ] no início dos parágrafos significa que é Íris ou outro personagem quem está narrando, mas pra não ficar confuso, quando for outro personagem vai ter " fulano de tal on" ok?
[ - ] Fala dos personagens.
[ " ] pensamentos.
Quando não tiver nem um sinal, significa q é a autor narrando.
__________________________________" É agora ou nunca!"
* Aproveitei o momento de confusão e abri silenciosamente a porta da carruagem, vendo que não tinha ninguém me observando, desci e comecei a andar o mais discretamente possível na direção contrária.
* Continuei a passar pela multidão e já estava a quase cem metros da carruagem quando ...
- IRIS!!! VOLTE AQUI AGORA!
* O Duque começou a gritar meu nome e mandou Sir Edgar, seu cavaleiro pessoal atrás de mim
* Vendo Sir Edgar vindo em minha direção, comecei a correr o mais rápido que pude, para a minha sorte, esse corpo é pequeno, oque facilitou para mim passar pela multidão.
QUEBRA DE TEMPO
* Já era quase fim de tarde quando finalmente parei de correr, felizmente eu consegui despistar Sir Edgar, porém para meu azar, eu não faço ideia de onde estou, depois que sai da rua principal eu corri por tudo que é beco e acabei aqui.
* Quando olhei ao redor percebi que só haviam pequenas lojas, becos sujos e casas menores que a sala de jantar do Duque.
" Que ótimo, vim parar na favela! Oque eu faço? Da para ver só por minhas roupas que eu sou uma nobre! Eu vou acabar sendo sequestrada por bandidos!"
* Respirei fundo para me acalmar, olhei ao redor e avistei uma pequena loja de tecidos não muito longe e decidi ir até lá pedir informações.
* Eu estava a caminho da loja quando ouvi um barulho vindo de um beco.
?: - Fi-fiquem longem d-de mim!
??:- Calma garotinho, ninguém vai te machucar....
???: - Isso mesmo, por que você não vem com agente? Vamos te levar em um lugar divertido.
?: -Eu não vou! Eu estou a-avisando.... fi-i- quem lo-longe de mim! Se não eu-
???:- Se não oque? Vai contar pra mamãe hahaha
??: Chega choro pirralho! Zick, pega ele
* No beco estavam dois homens robustos e um garotinho menor que eu, parecia ter uns dez ou onze anos tinha cabelos negros bagunçados e olhos vermelho cheios de lagrimas, aparentemente era um nobre pelas que estava usando.
" Eu vou chamar algum guarda depois que eu sair daqui."
* Eu ignorei e continuei andando, dei menos de dez passos quando me forcei a parar ao me lembrar do medo no rosto do garoto.
" aargh! Mas que droga de consciência adulta! Qualquer criança de 13 anos ignoraria!"
" Tenho certeza de que vou me arrepender disso...!"
* votei silenciosamente à entrada do beco e me escondi atrás de uma lata de lixo.
* O menino estava encurralado em uma parede enquanto os dois bandidos se aproximavam, eles estavam a mais ou menos dez metros da entrada do beco.
* Comecei a pensar no que fazer quando tive uma ideia, peguei uma pulseira de prata com diamantes e jogei o mais longe que pude dentro do beco.
" Meu dinheiro.... aaahhh!"
* Meu plano deu certo, a pulseira caiu a algumas metros atrás dos homem e fez um barulho, os dois se viraram e olharam para a pulseira.
?? - ......
???-......
* Os dois se encararam em silêncio e então começaram a andar cautelosamente em direção à a pulseira.
* Enquanto os dois se afastavam, o menino olhou para mim e eu fiz um gasto para ele com a mão, ele assentiu e começou a se mover em minha direção, ele estava quase na saída do beco quando um dos homens gritou:
???:- Ei! Pare ai mesmo!
* O menino se virou para trás quando eu corre até ele e peguei sua mão, então sai correndo arrastando ele comigo.
* Continuamos correndo pelos becos com os dois em nosso encalço...
" Merda....! Assim não vai dar, eles estão cada vez mais perto!"
* Eles estavam quase nos alcando quando por sorte avistei um buraco em uma parede, corri ainda mais rápido até que conseguimos chegar, o buraco era pequeno, porém nois dois conseguiriamos passar, paramos de correr e eu gritei para o menino:
- Eii rápido! O que você está esperando?! Vai logo
* O menino me encarou por alguns segundo antes de entrar, eu entrei logo em seguida, porém, quando estava prestes a pasar um dos homens agarrou meu tornozelo. Ele começou a me puxar quando derrepente tirei um dos grampos do meu cabelo e cravei no braço dele.
* O homem rugiu e me soltou imediatamente.
" Droga, aquele grampo valia pelo menos algumas moedas de ouro...."
* Ainda lamentando pelo meu grampo, me levantei sai andando, por sorte o buraco era pequeno e os homens não conseguiram passar.
* Infelizmente o lugar por onde sai dava em uma pequena floresta, vendo que os homens ainda estavam de tocaia do outro lado, decidi adentrar um pouco mais na floresta na esperança de encontrar uma arvore alta o suficiente para que pudesse subir e achar outra saida.
* Andei alguns metros antes de me lembrar de algo, parei e olhei para o menino que ainda estava parado no mesmo lugar, seus olhos lacrimejando lhe deram uma aparência adoravel.
" droga de coração mole!!"
*Suspirei e olhei para o menino antes de falar:
- Ei menino, acho melhor não ficarmos aqui, você sabe, no caso deles darem um jeito de passar....então acho melhor sairmos daqui, você vem?
* Ele levantou a cabeça para me encar antes de limpar as lágrimas com as costas da mão e acentir com a cabeça.
* começamos a andar cada vez mais fundo na floresta e avistei uma árvore alta e com galhos grossos, então me virei para o menino e falei:
- Ei garoto, você esta vendo aquela grande árvore ali? Eu vou subir nela para ver onde nos estamos, então você fica aqui e me espara ok?
*O menino hesitou um pouco e então acentiu.
* Comecei a escalar a árvore e quando cheguei ao topo não pude deixar de chingar:
" Merda! Por que eu tinha que ter tanto azar?!Oque eu faço agora?!!"
* A alguns quilômetros esquerda estava o subúrbio por onde eu vim,porém à alguns poucos quilômetros a direita estava a rua principal, onde provavelmente os cachorros (guardas) do Duque estão me caçando.
" Oque eu faço? Qualquer escolha que eu faça vai ser praticamente fugir de lobos pra cair na toca do tigre....!!"
* atrás só tinha uma floresta densa e a frente estava os portões da cidade, pra piorar estava começando a escurecer...
" Não posso voltar para a favela, é muito perigoso, ainda mais agora que esta quase de noite, a rua principal também não é opção no momento, tenho q esperar pelo menos até amanhã, quando o Duque estiver distraído com Annabel, e ainda tem o menino...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...