Oiee, eu queria me desculpar, estava revisando os capítulos e percebi que no capítulo anterior troquei o nome da mãe de Iris 🤡 só queria avisar que a mãe de Iris se chama " Lilian", e " Elaine", para quem não lembra é o nome da Esposa do Duque Javier... desculpa pela confusão, já arrumei.... obrigada e boa leitura🤗
●●●●●●●●●●
Olhando para a floresta sombria e escura confesso que fiquei um pouco assustada... afinal havia monstros e bestas aterrorizantes neste mundo que seriam capazes de me matar em segundos.
" Realmente, tudo por culpa daquele velho maluco...."
Soltei um suspiro e acariciei a trina do cavalo, ainda não sei como chama-lo, visto que sou péssima para escolher nomes.....
- Vamos...
••••••••
Em um grande escritório um homem de meia idade com uma cicatriz no lado esquerdo do rosto tinha uma expressão sorridente e segurava uma taça de vinho enquanto olhava apaixonadamente para um retrato na parede, nele havia uma linda mulher de cabelos dourados e encantadores olhos rosas e um sorriso doce
- Helena, meu amor.... eu encontrei ela! Eu encontrei a nossa menininha! Ela é tão parecida com você..... gostaria que você estivesse aqui para vê-la....
A expressão do homem rapidamente se encheu de tristeza, saudade e culpa, seus olhos ficaram vermelhos e uma lágrimas escorreu pelo seu rosto enquanto ele fechava os olhos e tomava um gole do vinho.
{ N/T AUTORA: nhe nhe nhe seboso!-_- q dó 😒}
•••••••••
Dois dias depois em um pequeno quarto de uma pousada
Eu estava sentada em frente a uma penteadeira enquanto olhava para meu reflexo no espelho, eu estava frustrada e suspirava pesadamente
" já tenho quase 14 anos mais ainda pareço ter 10.... Maldito Duque Hollier! Como pôde deixar os criados fazerem isso com Iris?!"
Minhas pernas e costas estavam doloridas devido a este corpo não estar acostumado à montar um cavalo, nesses últimos dois dias tinha um problema me incomodando seriamente...
" Como raios vou provar ser filha de Javier? Aparentemente, aos olhos de outras pessoas eu sou a cópia de Lilian.... Oque significa que não necessariamente sou filha de Javier, que nem sabia que Lilian estava grávida...."
- Argh que inferno!
" Por que os outros me enxergam assim? Isso é realmente estranho...."
- Porque tem um selo em você.
-!!!!!?
- Sou eu, Asgard, minha criança.
- Minha criança? Seu velhote desgraçado! Você realmente se atreve a dar as caras?!
- ???
- Não se faça de idiota! Como você pôde me mandar de volta no mesmo dia da volta de Annabel?!
- Ah, é isso... bem, houve um pequeno erro no feitiço... desculpe...
- Desculpe?! Graças a esse 'pequeno' erro eu encontrei aquele psicopata louco que me matou!
-......
Depois de alguns minutos finalmente consegui me acalmar, lembrei-me do que ele havia dito antes e perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiaBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...