- Eu primeiramente gostaria de me desculpar pelo acontecimento com Dion. Eu fiquei um pouco perdida nos dias e acabei esquecendo isso....
- Por que você o salvou? Você sabia que poderia ter morrido?
" Por que eu o salvei? Você acha qie eu queria arriscar minha vida por ele? Eu não tô nem aí para aquele louco! Só não queria que você entrasse em coma e ele me expulsase!!"
Eu obviamente não poderia dizer isso à ele. O encarei enquanto pensava no que dizer
- Isso... Foi pelo contraro. Porque eu não ter relatado esse evento com antecedência foi erro meu e seria uma quebra nos termos do contrato.
- Humm...Claro.
- Bom, em segundo lugar, eu quero propor um novo acordo...
- Um novo acordo?
Ao dizer isso, apesar de seu habitual, seus olhos brilhavam com um toque de.... Diversão? Franzi as sobrancelhas pois achei estranho, mas ignorei e continue a 'negociação'
- Sim, um novo contrato.
- hum... e Como seria esse novo contrato?
- Irei lhe entregar todas os acontecimentos dos próximos quatro anos hoje mesmo...
- E em troca?
- Em troca o senhor me pagará por essas informações.
- Mas... Esses não são basicamente os termos do contrato atual?
- Não. Pois Vossa Excelência irá me pagar por cada uma dessas informações, além de não ter que me dar mais moradia no Ducado.
- Você quer deixar o Ducado?
Ao dizer isso à temperatura da sala pareceu cair alguns grãos, a voz do Duque estava mais fria e sua expressão estava mais seria.
" Ele provavelmente está pensando que quero pegar seu dinheiro e fugir...
- Sim, Vossa Excelência. Pretendo ir para a casa de... uma velha amiga de minha mãe.
-....
- Mas não se preocupe, realmente não quero fugir com seu dinheiro. Vamos adicionar uma cláusula no novo contrato
- Cláusula....?
- Sim! Se qualquer informação que lhe direi não acontecer, pode ser considerado uma quebra de contrato e receberei a devida... punição....
-.....
" Não deve ter problema agora, certo? Estou garantindo as informações com minha vida!"
- Hun... o que o senhor acha, Vossa Excelência?
- Uma amiga de Lilian, você diz?
- Perdão?
- Você disse que vai para a casa de uma amiga de Lilian, não?
- Ah... Sim, lembrei-me que minha mãe tinha uma boa amiga no.... Leste.
- Sei... e qual a posição hierarquica dessa... amiga? Duquesa? Marquesa?Condessa?
- Ahn... não. Ela é uma... plebeia.... mora nas montanhas. É um bom lugar, tenho certeza de que estarei segura com ela.
- Uma plebeia......?
- .....
- Não concordo.
" Oque? Tenho certeza de que os termos são bons... não acredito que lhe falte dinheiro também.....
Olhei perplexa para o Duque, sua expressão ainda era a mesma, realmente não sei o que ele está pensando.
- Por que não Vossa Excelência? Tem alguma coisa errada com a proposta? É devido ao valor? Podemos negociar isso.... Também podemos mudar algo se Vossa Excelência não está satisfeito....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...