CAPÍTULO 105

645 118 49
                                    

Eu o abracei com força, sentindo o corpo de Demion estremecer levemente. Por um momento, ele não se moveu, como se estivesse absorvendo o impacto de minhas palavras. Mas logo senti seus braços apertarem ao meu redor, segurando-me com uma intensidade quase sufocante, como se tivesse medo de me soltar e eu desaparecesse novamente. Ele apoiou sua cabeça em meu pescoço novamente, mas não disse sequer uma palavra.

- Demion… por favor, me perdoe

Minha voz saiu trêmula, eu não sabia como isso iria acabar, mas sabia que precisava me desculpar com ele.

- Eu não fugi de você de propósito, eu... eu não sabia que você iria se apegar tanto a mim. Havíamos nos conhecido  por apenas um dia...

Ele não respondeu imediatamente. O silêncio entre nós parecia sufocante, e eu senti seu corpo tremer levemente. Depois de alguns momentos, ele finalmente falou, com a voz carregada de dor e incredulidade.

- Um dia foi o suficiente.

Murmurou ele, seus olhos ainda escondidos contra meu pescoço, mas eu podia ouvir a emoção em sua voz.

- Eu sei que pode parecer irracional para você, mas naquele único dia… você foi a primeira pessoa que me tratou com gentileza, a primeira a me tratar como um humano, e não um monstro.

- Demion...

Minhas mãos, que ainda estavam segurando seu corpo contra o meu, tremiam. Eu sabia que ele tinha passado por muita coisa desde que nasceu, carregando o fardo de ter um poder destruidor de mais, mas não tinha ideia de que aquele breve encontro o afetaria tanto. Ele era apenas um garotinho… como eu poderia ter previsto que ele carregaria esses sentimentos por tanto tempo?

– Demion, eu...  Eu não fazia ideia. Não sabia que... aquilo significaria tanto para você.

Ele finalmente se afastou o suficiente para me encarar, e seus olhos vermelhos, ainda brilhando de raiva e tristeza, me atravessaram com uma intensidade que fez meu coração apertar. Não era o olhar de um vilão cruel, mas de um homem que tinha sido profundamente ferido.

- Como não poderia significar?

Sua voz falhou.

- Eu era uma criança perdida, cercado por rejeição e desprezo, e você... você apareceu e foi a primeira pessoa a me enxergar. A primeira a me tratar como alguém que importava. E então, no momento em que achei que havia encontrado alguém em quem podia confiar, você desapareceu.

Suas palavras me atingiram como facas. Eu não sabia como lidar com isso. Naquele momento, minha única intenção era proteger a mim mesma, fugir de um destino que eu sabia que me aguardava. Nunca imaginei que aquele garotinho cresceria e se tornaria o homem à minha frente, com sentimentos tão profundos e complicados.

– Demion, eu realmente lamento por isso. Mas eu tinha que ir –

Eu disse, tentando manter minha voz firme, mas sentindo as palavras vacilarem em minha boca.

- Eu... tinha algo que precisava fazer. Algo importante.

Seus olhos estreitaram-se com desconfiança.

– O que poderia ser tão importante que você me deixaria para trás sem uma palavra?

Questionou ele, a dor ainda presente em sua voz, mas agora havia uma ponta de frustração e dúvida.

- E não venha me dizer que era uma questão simples. Você fugiu, Iris. Fugiu de mim.

Engoli em seco, meu coração batendo descompassado. Eu não podia contar a ele a verdade sobre mim, que eu vinha de outro mundo, que conhecia o destino dele como um vilão, que eu estava com medo dele. Que ele havia me matado em um período, que para mim, foi menos de um dia. Não podia contar que o mundo que ele conhecia não passava de um livro escrito por alguém. Era algo que jamais poderia revelar. Mas precisava contar alguma coisa. Algo que explicasse por que eu o deixei, sem despertar mais suspeitas.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora