Dois dias depois
O menino acordou e olhou para Iris, que ainda estava inconsciente com preocupação. Ele ficou à encarando por vários minutos até soltar um suspiro.
Como se tivesse tomado uma decisão, ele se levantou e foi em direção ao lado de fora da caverna, olhou ao redor e viu que já passava do meio dia. Pensou em algo e olhou para a caverna, após dizer algumas palavras a " caverna" foi substituída por uma parede de pedra.
O menino sorriu satisfeito e desapareceu. Ao mesmo tempo ele reapareceu em um beco deserto, ele estava usando uma capa e capuz, tinha uma máscara de tigre no rosto. Ele saiu do beco e chegou em uma rua movimentada.
Ele andou por um tempo até parar em frente à uma padaria, encarou o cartas de 'procura-se' na vitrine por alguns segundos e se afastou. Enquanto caminhava chegou até a frente de um grande castelo, se aproximou do guarda e lhe entregou um envelope e disse algumas palavras, o guarda não disse nada, pegou o envelope e entrou para dentro do Castelo.
Após fazer isso o menino sumiu novamente, reaparecendo em frente à uma parede de pedra. Ele novamente disse algumas palavras e a parede começou a se abrir, revelando a entrada da caverna. O menino entrou e encarou Iris que ainda estava inconsciente, pegou uma caneca com água e andou até Iris.
Após faze-la beber água ele se sentou ao seu lado a encarando, porém logo seu rosto ficou pálido e seus olhos turvos, então seu corpo caiu pesadamente ao lado de Iris. Uma luz roxo envolveu todo seu corpo por alguns segundos, então o corpo do menino sumiu, dando lugar à um pequeno tigre roxo que estava inconsciente.
●●●●●●●
Ao menos tempo o guarda para quem ele havia entregado o envelope chegou em frente à uma grande porta de madeira e abriu a porta sem hesitar, e então uma voz irritada gritou
- Quem se atreve a entrar desse jeito?!
-.....
- Você está me ouvido?!! O que pensa que estava fazendo?!
Um homem que estava sentado atrás de uma grande mesa continuou repreendendo o guarda com raiva, mas o guarda continuou andando em direção a ele sem expressão
- Você quer ser decapitado?! Voc... espere, o que é isso? De ond...! Ei o que aconteceu? Seus olh..! Ei! Acorde! Guardas!
O guarda ignorou os gritos do homem e andou até parar em frente à mesa e erguer o braço, colocando um envelope em frente ao homem. O homem o encarou com raiva mas parou ao ver que os olhos do guardas estavam desfocados, como se estivesse hipnotizado. Quando o homem estava prestes a perguntar o guarda fechou os olhos e caiu inconsciente. O homem gritou chamando os guardas, que chegaram poucos minutos depois, se curvando respeitosamente.
- Vossa Excelência.
- Chame um médico e descubra o que aconteceu com ele!
O homem não prestou muita atenção neles e gritou apontando para o guarda desmaiado. Os guardas rapidamente se levantaram e pegaram o corpo do companheiro inconsciente, então se curvaram s saíram rapidamente do escritório.
Após os guardas saírem o homem suspirou frustradamente, levando uma mão até a testa com os olhos fechados, segundos depois ele se lembrou de algo e abriu os olhos, encarando um envelope em cima da mesa, pensou um pouco antes de pegar o envelope, que estava escrito ' Para o Duque Régis Lynier'. Isso mesmo, esse homem não era outro se não o avô de Iris, o Duque de Lynier!
Vovô on
Olhei para o envelope que era dirigido a mim, hesitei un pouco em abri-lo, pesei que pudesse ser uma armadilha, visto que o que aconteceu com meu guarda foi estranho, aparentemente ele estava sobre um feitiço de hipnose, seja lá quem for que tenha feito isso, não é alguém simples. Um feitiço desses só pode ser feito por alguém com um alto nível de poder....
Após um tempo decidir abri-lo, não é como se eu fosse temer alguém que sequer se atreve a mostrar o rosto, seja lá o que essa pessoa quiser.
Abri o envelope, mas havia apenas um pequeno bilhete e um mapa dobrado, peguei o bilhete que tinha somente algumas poucas linhas, mas fiquei congelado com o que estava escrito [ ' A pessoa que procura está nesse local. Se vai acreditar ou não é escolha sua. Mas aconselho você a se apresar, ou pode se arrepender.']
Rapidamente peguei o mapa, assim que eu abri algo caiu sobre a mesa, olhei e vi que era uma pequena mecha de cabelo prateado, com isso me lembrei da descrição que o cavaleiro havia dado sobre a menina, a suposta filha de Lilian é fiquei ansioso.
- O bosque atrás do subúrbio...
Olhei para o local marcado de vermelho e ponderei por um momento, mas logo me levantei e sai do escritório. Enquanto ia em direção ao lado de fora avistei um guarda e o chamei
- Ei você, ache Ethan e diga para me encontrar no estábulo agora mesmo.
- Certo, Vossa Excelência.
Após ele se curvar sai correndo em direção ao alojamento dos cavaleiros. Não prestei mais atenção nele e andei até o estábulo em passos largos. Quando cheguei fui diretamente até o local onde um grande cavalo branco estava, ele me olhou com entusiasmo quando ordenei que o servo o preparasse para sair, juntamente com um outro cavalo marrom escuro a poucos metros.
Enquanto esperava um homem vestido com uma armadura preta venho até mim e se curvou
- Quais as ordens, Vossa Excelência?
- Ethan, você vira comigo até o bosque atrás do subúrbio, tenho informações de que ela pode estar lá.
- Ela?... oh, certo.
Ethan era o líder da minha guarda especial, era um homem de quase trinta anos alto e forte, tinha cabelos e olhos castanhos claro e uma cicatriz na sobrancelha direita. Ele estava comigo há mais de duas décadas, desde quando o tirei das ruas.
Após os cavalos estarem prontos ambos montamos e saímos do estábulo, os cavalos pegaram impulso e abriram as asas e começaram a voar.
Vovô off
●●●●●●
Enquanto isso um cavalo negro um pouco menor que o branco do Duque estava estava parado ofegante em frente à uma caverna, ele obviamente estava muito cansado mais ainda assim correu em direção à caverna, ao entrar ficou ansioso ao ver o corpo da menina sobre a cama, ao se aproximar e confirmar que ela está viva ele relaxou um pouco.
Mas começou a bufar enquanto olhava com raiva para um pequeno tigre roxo deitado ao lado de Iris, com um olhar irritado o cavalo se aproximou e levantou a pata, mirando a cabeça do pequeno tigre inconsciente, sua aura aterrorizante havia desaparecido, fazendo-o parecer frágil e indefeso, quando o cavalo estava prestes a esmaga-lo viu alguns panos e canecas ao lado de Iris, juntamente com seu braço enfaixado e sua pele saudável.
Ao ver isso o cavalo se lembrou de alguns dias atrás, quando um menino chegou com Iris nos braço, ele lembra claramente de como ela estava pálida e com as sobrancelhas franzidas. Ao pensar melhor ele simples bufou abaixando a pata e se deitou ao lado de Iris para descansar, ele havia voado sem parar durante quase quatro dias, então estava terrivelmente cansado.
Algumas horas depois ficou petrificado ao escutar uma voz velha e familiar vinda da entrada da caverna.
- Major? É você mesmo?!
-.....!
Continua~
Dxa uma estrela aí ☆ ou c n pode ser uma lua msm 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...