CAPÍTULO 49

1K 155 39
                                    

- Você...?

" Por que ele já está aqui?!"

Me irritei ao ver o rosto sorridente de Luka logo pela manhã. Ele disse que viria à tarde, então por que já está aqui? Ou melhor, quem o mandou até meu quarto?!

- O que você está fazendo aqui essa hora?

- Bom dia para você também, Íris.

- Já lhe disse para que não fale de maneira informal comigo, Sir Syncler. Não somos próximos para isso.

- Assim você fere meus sentimentos..

Ele falou enquanto fazia uma expressão dolorida e levava a mão até o peito. O ignorei e coloquei Rey na cama, então me levantei e comecei a encara-lo.

- Pare de drama. Me responda, o que Sir Syncler está fazendo aqui?

- Vim ver você, não é óbvio?

- Você...

- Grrrr!

Antes que eu pudesse terminar de falar escutei Rey rosnando, me virei para vê-lo encarando ferozmente Luka.

- Rey...

- Esse é seu animal de estimação? Que peculiar...

- Ele....

- Como é seu nome amiguinho?

- Espera! Não fas...

- Argh!

" Eu disse para não fazer isso!"

Olhei para a mão de Luka, que estava sangrando descontroladamente. Antes que eu pudesse terminar de falar ele havia se aproximado e tentado tocar Rey, o que resultou nisso...

- Você está bem?

- Estou... Mas acho que ele não gostou muito de mim?...

" Você acha é?"

- Bem, ninguém mandou Sir Syncler  tentar toca-lo. Rey não gosta que os outros o toquem.

- Entendo... então o nome desse animal é Rey.

- Sim, e sugiro que Sir Syncler saia de meus aposentos e procure alguém para enfaixar isso.

Falei sinalizando para o corte em sua mão, na verdade acho que Rey exagerou um pouco... O corte estava bem feio.

" A culpa foi de Luka."

- Certo... espero você no jardim.

- Hun.

Após isso ele sorriu e saiu, fechando a porta. Após alguns segundos andei até a porta e a tranquei, quando me virei encontrei Rey sentado na cama com o rosto emburrado.

-....

Me aproximei e sentei ao seu lado. Ambos ficamos em silêncio até que ele finalmente falou

- Me desculpe mestra...

- Tudo bem, a culpa foi dele por querer toca-lo.

- Iris...

- Sim?

- Eu não gostei daquele cara.

- Por que?

- Ele parecia estar dando em cima de você... Eu não gostei disso...

- Oh.. não ligue para ele, ele é um idiota irritante. Eu também não gosto dele.

- .....

-.....

- Foi ele, não foi?

- O que?

- Foi ele que pediu você em casamento?

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora