Relutante mente desci de Major, deixando a bolsa com o filhote em cima dele. Então retirei o capuz e andei lentamente em direção ao guarda inexpressivo que se virou ao perceber minha aproximação
" O que eu faço..."
Não é como se eu pudesse fazer a mesma coisa que fiz para entrar no Castelo de Artenya, esse guarda com certeza me mataria sem hesitar se eu o ameaçasse. E de qualquer modo, não posso falar informações para o Vovô já que o contrato com o Duque não permite.
" Certo... na pior das hipóteses eu vou ter que ficar até que o Vovô saia..."
Enquanto pensava cheguei até o guarda, que me encarava sério. Forcei um sorriso e me apresentei
- Bom dia, me chamo I... Lucas... eu gostaria de ter uma audiência com Vossa Excelência se possível, é um assunto de grande importância
Quando ia dizer meu nome lembrei-me que estava com roupas masculinas, então falei o primeiro nome que venho a minha cabeça, o guarda me olhou desconfiado por um momento, mas logo voltou ao normal.
Diferente do guarda de Artenya, ele não riu ou zombou, ele simplesmente olhou para mim e falou em um tom neutro.
- Sinto muito... garoto, mas Vossa Excelência saiu a três dias para resolver umas questões do Ducado.
- Ah... o senhor sabe quando ele retornará? É algo verdadeiramente importante....
-... Quanto a isso eu realmente não sei, mas provavelmente em cerca de uma semana . Você gostaria de deixar um recado?
" Uma semana?! Aaaah já estou quase sem dinheiro..."
- Não, é algo confidencial... mas posso deixar uma carta?
- Certo.
- Só me de um minuto para escreve-la por favor.
- Vá em frente.
Sorri e fui até Major, retirei uma folha e uma caneta do espaço de armazenamento e escrevi uma carta e a selei, escrevendo ' Para o Duque Régis Lynier', então fui até o guarda novamente e o entreguei.
- Aqui está, por favor entregue à Vossa Excelência o mais breve possível...e Não permita que ninguém além dele tenha acesso à ela.
- Certo, mas não garanto que Vossa Excelência irá le-la.
- Oh... Certo, diga à ele que é sobre a senhorita Anelise Lilian.... ah, olhe este anel, também conte sobre isso para Vossa Excelência.
Falei mostrando o anel com um dragão negro para ele, que me olhou com dúvida
- ???
- Fale isso e ele entenderá.
-... Certo, precisa de mais algo?
- Não, muito obrigada. Até logo
-....
Após curvar levemente a cabeça me virei e andei até Major, que se abaixou como de costume. Após isso saímos rapidamente dos arredores do Castelo, como já estava quase sem dinheiro não podia alugar uma pousada para uma semana, então comprei alguns alimentos e começamos a procurar um local para ficar.
Após varia horas encontramos, ou melhor, o filhote encontrou uma caverna, ela ficava escondida na parte de trás de uma cachoeira que havíamos parado para descansar . Era um bom bom local pois era afastado das pessoas, fora que resolveu o problema que seria tomar banho. Como era em uma floresta também havia uma boa quantidade de pasto para Major, e graças ao rio teríamos peixes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...