Acabei deixando de lado a questão sobre Rey ter tanto dinheiro, então pedi uma torta de chocolate com cereja e suco. Rey pediu uma torta de morango com framboesa e suco também.
Poucos minutos depois de pedirmos a atendente trouxe nosso pedido. Agradeci e peguei um pedaço, ao levar a boca entendi por que era tão caro. A torta era incrivelmente deliciosa, a textura, sabor... era simplismente perfeito. Nem no mundo real eu havia provado algo tão bom.
" Isso realmente vale o preço..."
A torta estava tão boa que deixei o suco de lado e continuei comendo. Havia acabado de pegar outro pedaço e estava prestes a levar a colher a boca quando escutei uma voz vinda de minha frente.
- Está tão bom assim, Mestra ?
-....?
Levantei a cabeça para olhar para Rey, que tinha um sorriso suave no rosto enquanto sinalizava para meu prato, abaixei a cabeça e fiquei surpresa ao ver que já havia comido mais de metade da torta, enquanto Rey havia comido apenas algumas colheradas da dele.
"....."
- Bem, essa torta está realmente deliciosa, quer provar?
Ofereci apontando para o restante da torta em meu prato, ele sorriu e balançou a cabeça
- Claro.
- Certo, peg....?!
Estava prestes a empurrar o prato para ele quando o vi se aproximar rapidamente, antes que eh pudesse reagir ele havia comido o pedaço em minha colher. Ele sorriu e lambeu os lábios antes de se sentar novamente em seu lugar.
- A Mestra tem razão, está realmente deliciosa. Mais que a minha.
-....
" O que deu nele hoje?!"
- Ah...Certo.
- Gostaria de provar?
- Perdão?
- Minha torta. Gostaria de experimentar?
- Bem....
Baixei meus olhos até seu prato, confesso que sua torta estava realmente tentadora.... Na verdade, eu tenho um pequeno problema, que eu não consigo resistir a doces...
" Droga...!"
Olhando para os pedaços de morango não consegui me controlar, sorri e rapidamente levei minha colher até sua torta, ao prova-la tive vontade de pegar uma para mim também. As tortas desse lugar são realmente incríveis!
- Está muito deliciosa!
- Sim...
" Espera..."
Agora que lembrei de algo, Rey havia acabado de usar essa colher... Bem... agora já foi... Não é que eu tivesse algum problema com isso, mas é um pouco... estranho..
Como não havia o que fazer, rapidamente terminei de comer minha torta. Confesso que tive vontade de pedir outro pedaço, porém não queria vomitar novamente quando voltassemos para a cabana. Com isso em mente somente terminei de tomar meu suco, que também está ótimo.
Pouco tempo depois que terminei de comer, Rey também terminou. Então descemos até o primeiro andar e Rey pagou a conta. Confesso que foi vem alta, mas depois de provar os doces, não achei mais que esse valor fosse um absurdo.
Assim que deixamos a loja eu subconscientemente peguei a mão de Rey, que parou por um segundo antes de relaxar e segurar munha não com mais força. Lentamente caminhamos de volta para o beco, após confirmarmos que não havia ninguém por perto, Rey novamente me puxou contra seu corpo, devido a minha experiência anterior, rapidamente o segurei e fechei os olhos. Tive a impressão de ter escutado um risada baixa vinda de cima, mas quando ergui à cabeça, só vi o rosto inocente de Rey me encarando.
- Segure mais firme, Mestra, não seria nada bom se você se perdesse em meio ao teletransporte... Só Deus sabe onde você iria parar...
- Rey!
- Hahaha estou brincando... eu saberia onde você foi parar.
-....
" Super ajudou!"
Mesmo um pouco irritada, não quis arriscar, então agarrei sua cintura com força e fechei novamente os olhos. Segundos depois senti a familiar sensação de estar flutuando. Estranhamente, dessa vez pareceu ter demorando bem mais que antes.
Já haviam se passado dois minutos e ainda não havia sentido o chão, não me atrevi a abrir os olhos.
Na verdade, eu não tenho medo de altura, mas uma coisa é estar em cima de Major, mas estar definitivamente flutuando no ar.
- Rey... por que está demorando tanto dessa vez...?
- Bem... tivemos um pequeno problema, irá demorar mais alguns minutos, então não abra os olhos, do contrário...
- Do contrário?
- Acho melhor a Mestra não saber..
" ...."
Iris off
Rey on
Abaixei a cabeça para ver a pequena garota em meus braços, ele estava firmemente agarrada a mim, com os olhos fortemente fechados. Estava tão linda que tive vontade de aperta-la, porém resisti a isso.
Esse último treinamento foi realmente... produtivo. Se eu souber que isso me daria a chance de me aproximar dela, teria feito antes. Adorei ver seu lindo rostinho corado quando falei em seu ouvido, ou sua expressão irritada, como um gatinho.
Quando a levei para comer, seus olhos brilhantes ao provar o doce, provando que ela realmente gostou me deixou feliz. Na verdade, eu nunca gostei muito de coisas doces, mas quando comi a torta em sua colher, parecia a coisa mais boa do mundo. Quando vi que ela não sentiu repulsa em comer na mesma colher que eu, fiquei tão feliz que comi toda a minha torta de bo m grado.
Porém dessa vez cometi um erro em tirar aquela contia de dinheiro tão repentinamente, tirei o menor saco que tinha, mas aparentemente, nessa época, aquela pequena quantidade ainda é considerado uma pequena fortuna.
Mas felizmente, ela não perguntou muito, então provavelmente não será um problema futuro. Mas uma coisa é certa, devo levá-la para comer mais vezes. Especialmente porque assim posso tê-la próxima a mim.
Na verdade, talvez eu tenha exagerado um pouco hoje, mas já não estava suportando não poder me aproximar dela, pelo menos não na minha forma humana. E quando soube que aquele maldito havia se jogado nos braços dela, senti meu sangue ferver.
" Mas ele teve o que mereceu..."
Enquanto pensava senti um olhar sobre nossos corpos, olhei para a direção em que vinha o olhar, só para ver um cavalo preto me encarando com duvida e desconfiança.
" Major...sempre ele."
Já estava começando a me irritar com esse cavalo, sempre que eu conseguia ficar sozinho com Iris, esse animal aparecia e ficava me encarando estranhamente. Mas como ela parece adorar esse cavalo, não iria machuca-lo, do contrário ela poderia ficar brava comigo.
Revirei os olhos e fiz com que minha voz chegasse somente até ele, de maneira que Iris não pudesse ouvir.
- Silêncio. Ou irei manda-lo para o outro lado do continente dessa vez.
Ao ouvir isso ele arregalou os olhos e me olhou com ressentimento, mas ainda assim não fez barulho e começou a andar em direção à pequena cabana não muito longe.
Isso mesmo, na verdade havíamos chegado aqui em menos de trinta segundos, mas não queria me desfazer do contato com Iris, então fiz com que nossos corpos ficassem a dois metros do chão. Se ela descobrir isso, provavelmente irá ficar irritada...
" Que se dana, vou continuar aqui."
Continua~
Um climinha d romance p vcs ^-^.. sei q tá muito parado nessa questão, mas logo logo essa fase deles adolescentes irá mudar... daí pra frente é só tiro, portada e bomba... e bem, vcs sabe...😶😖
Dxa uma estrela aí ☆ ou c n pode ser uma lua msm 🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiaBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...