CAPÍTULO 21

1.4K 196 10
                                    

- Sua filha?

-hun

- Ela é filha daquela prostituta?! Como voc....

- DION ARTENYA!

-....

- Cuidado com oque você fala.

Falei olhando para Iris, que ainda estava inconsciente. , como não queria perturba-la chamei Dion para fora do quarto.

- Vamos para fora.

-....

Do lado de fora do quarto avistei um servo e me lembrei de que as roupas de Iris ainda estavam cobertas de sangue

- Você, encontre uma médica e à  traga até o quarto da senhorita Iris. Arrume alguém para trocar suas roupas também.

- Sim mestre.

Após dizer isso lancei um olhar para Dion e sai andando em direção ao escritório com Dion a reboque.  Caminhamos o caminho inteiro em silêncio. Assim que chegamos no escritório me sentei e encarei Dion.

- feche a porta e sente-se.

-.....

Ele fez oque eu havia dito e me me encarou, seus olhos cheios de ressentimento e raiva

-....

-...

- Fale logo Dion.

- Aquela.... menina, é filha da sua amante, não é?

- Aquela menina tem nome. E sim, Iris é filha de Lilian.

- Lilian? Aquela prostituta com quem você traiu minha mãe?!

Ao dizer isso ele se levantou e bateu na mesa.

- Dion.... sente-se.

- Me sentar? Eu não vou! Como você se atreve a trazer a filha daquela mulher para o  Ducado?!

-  Dion..Ela é sua irmã...

- Minha irmã? Não me faça rir! Minha mãe não teve outros filhos!!

- Dion ! Cale-se agora!

Me levantei também e o encarei com severidade, ele realmete estava passando dos limites.

- Me calar? Não dessa vez! Eu não sou mais uma criança para ter que aceitar tudo calado!

- Dion...

- Como você se atreve a por aquela menina dentro do Ducado? Você traiu minha mãe com a mãe dela! Por culpa de vocês que minha mãe ficou doente e morreu!

- Dion Artenya! Não se atreva a me culpar pela morte de Elaine! Você sabe muito bem que ela morreu porque mecheu com um poder que não devia!

- Ela só fez isso para se livrar daquela mulher, a sua amante! Você realmente não tem o mínimo de respeito por minha mãe? Realmente trouxe a filha daquela mulher até o Ducado!

- Minha filha.

-?

- Cuidado com o que você fala, não se esqueça de que Iris também é minha filha. A primeira e unica jovem senhorita de Artenya, e queira você ou não, sua irmã!

- Ela não é minha irmã! Nunca a reconhecerei como tal! Se você quer mante-lá no Ducado, pois bem, então é bom ter cuidado para que nada aconteça com ela!

- ....

Após dizer isso ele virou as costas e andou em direção à porta

- Dion, lembre-se de que se não fosse por ela hoje você provavelmente estaria morto.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora