Suspirei frustrada sentindo minha cabeça doer. Já estou acostumada ao temperamento cansativo de Luka, mas não esperava esse mesmo temperamento vindo de Demion, que sempre foi frio como gelo.
- Certo, estou indo, se querem continuar com essa discussão desnecessária, sintam-se a vontade.
Disse enquanto me afastava em direção ao estábulo, logo uma série de passos ecoou atrás de mim, então duas figuras se puseram em silêncio ao meu lado.
-....
Logo chegamos ao estábulos, ao entrar parei e me virei para encará-los
- Presumo que saibam montar, certo?
- Luka, eu sei que você sabe montar.
Falei seriamente assim que Luka estava prestes a falar, ao escutar o que eu disse ele fechou a boca com o rosto emburrado. Ignorei seu descontentamento e voltei meu olhar para Demion
- Jove...Demion, você sabe?
- Bem, nunca montei um cavalo de Lynier, talvez pudes...
- Não se preocupe, Demion, garanto que não é difícil, vamos, vou ajudá-lo a escolher um bom cavalo...
As palavras de Demion foram interrompidas pela voz gentil de Luka, que se aproximou e tocou seus ombros enquanto falava com um sorriso ' amigável '. Ao ver isso Demion franziu as sobrancelhas
- Jovem Mestre Syncler, não acho que isso seja uma b...
- Realmente não é difícil, Demion, tem vários cavalos dóceis aqui em Lynier, até crianças conseguem. Vamos lá
Antes que Demion pudesse protestar Luka já havia o arrastado em direção a alguns cavalos, que surpreendentemente realmente eram os mais dóceis de Lynier.
- Olhe, essa se chama Lua, é a mais dócil delas, é principalmente designada a crianças que estão começando a aprender...
Olhando para a aparência disposta e amigável de Luka, quem não os conhecessem provavelmente pensaria que são grandes amigos...
- Esse se chama Tornado, apesar do nome ele é extremamente sociável e....
- ....
Parei de prestar atenção em sua interação e caminhei em direção a Major, que estava quase tendo um ataque de ansiedade.
Ao notarem que Iris retirou seu olhar deles, Luka e Demion imediatamente se afastaram, se evitando como se fossem uma praga e se encarando friamente.
Após alguns segundos a voz de Luka soou, repleta de raiva e sarcasmo.
- Não pense que não notei suas intenções, seu desgraçado.
- E mesmo assim segue se metendo onde não deve...
- Não devo? Você acha mesmo que irei ficar parado observando você dar em cima dela?
- ....
- Não sou Vossa Excelência para acreditar nesse seu papel de amigo, sei exatamente o que você quer, Demion.
- Pois bem, você sabe. E então?
- Então o que?
- Eu confesso, certamente não quero ser apenas um amigo de Iris. Mas o que você pode fazer a respeito?
- ..!
- Você acha mesmo...
Demion falou enquanto se aproximava alguns passos, seus olhos brilhando perigosamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasíaBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...