- Isso que você acabou de ouvir. A partir de agora você é Iris Artenya, a primeira e única jovem senhorita de Artenya.
- Mas...
- O que? Você já não tem como negar que é minha filha, apesar de eu só ter descoberto agora, não pretendo fugir das minhas responsabilidades.
" Se fosse antes eu teria aceitado de bom grado, apesar do risco que Dion apresentaria. Mas agora, por que eu tenho que correr esse risco se posso simplesmente me afastar para aumentar meu poder?"
- Vossa Excelência não precisa fazer isso. Eu realmente não pretendo ficar em Artenya, muito menos me tornar uma jovem senhorita.
- ....
- Então por favor, vamos reformular o contrato, já que Vossa Excelência diz que o dinheiro não é o problema, então vamos fechar em 1.000 ouros?
- Iris... Eu disse que você não irá deixar Artenya, mesmo que você não queira me reconhecer como pai, não posso ignorar que você é minha filha.
- Vossa Excelência....
" Que homem teimoso!"
- Se era isso, então vamos falar sobre um outro assunto que tem me perturbado ultimamente.
- Mas...
- Como você fez para mudar sua aparencia e esconder sua mana? Ela obviamente não é uma quantidade pequena.... e como você se curou tão rápido? A ferida causada pela besta era bem feia...
- Isso...
- Se você falar lhe darei mil ouros agorar mesmo.
Ao dizer isso ele puxou um saco do nada e jogou em cima da mesa, pelo barulho realmente estava bem cheio...
" Esse pilantra!"
- Então isso quer dizer que..
- Não. Irei lhe dar o dinheiro, mas não mudarei o contrato.
" Então do que adianta?! Se bem que o velhote disse que ia tentar achar um jeito.. bom de qualquer modo ainda é dinheiro..."
Após pensar um pouco estendi a mão e peguei o saco, guardando-o no bolso interno do casaco. Então olhei seriamente para o Duque
- Certo. Eu não estava fazendo isso propositalmente.
- Então...
- Tinha uma espécie de selo em mim. Era extremamente complexo e poderoso. Ele selava meu poder e mudava minha aparência também, fazendo com que somente eu pudesse ver meu verdadeiro rosto.
- Mas como você o retirou então?
- Quando eu fui ferida pela besta, o selo foi quebrado para que eu não morresse. Por isso havia tanto poder acumulado repentinamente.
- Entendo... mas você sabe quem colocou esse selo?
- Isso...
" Não posso simplesmente falar que foi Lilian... até porque Lilian também não havia revelado seu poder para o Duque."
- Quanto a isso eu realmente não sei. Só sei que ele foi quebrado e isso é o que importa. Por isso não preciso mais ficar aqui, então Vossa Excelência poderia....
- Ah certo, acho que está na hora do café da manhã, então você pode se retirar agora, eu não a acompanharei pois tenho muito trabalho a fazer.
- Mas...
- E mais uma coisa, seu instrutor de esgrima chegará na próxima semana então vá se preparando. Tenha um ótimo dia, até logo.
Após terminar de dizer isso ele simplesmente abaixou a cabeça e começou a 'ler' um documento, que estava de cabeça para baixo por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiaBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...