CAPÍTULO 98

742 114 28
                                    

⚠️ ATENÇÃO ⚠️ Considere seu psicológico antes de ler este capítulo....





De acordo com as memórias de Iris, após esse incidente ela permaneceu sem se mover por dois dias, o efeito da magia já havia passado, porém ela sequer conseguia se mover devido a dor. Além disso, durante todo esse tempo não veio sequer um servo para conferir sua situação, então ela foi obrigada a permanecer deitada nua naquele colchão velho. O frio contra sua pele era doloroso, mas não mais que a dor que sentia.

Durante todo esse tempo ela sequer dormiu mais que algumas poucas horas, cada vez que fechava os olhos as cenas daquela noite passavam por sua cabeça. A humilhação e nojo que sentiu ao ver o sêmen de Lancelot por todo seu corpo e não poder fazer nada aos poucos corroeu sua mente, ela se sentia cada vez mais repugnante e suja pudesse teria arrancando sua própria pele só para se livrar do toque daquele mostro.

No terceiro dia ela finalmente consegui se mover, porém assim que se sentou sentiu uma dor dilacerante vinda de seu ventre, ao olhar para baixo percebeu que sangue começou a escorrer do meio de suas pernas. Ficar sentada lhe causou uma dor insuportável, então ela soltou um gemido de dor e se deitou novamente.

Demorou algum tempo até que a dor começasse a passar, durante esse tempo ela encarou fixamente o teto, a dor física que sentia era insuportável, porém a dor psicológica lhe atormentava ainda mais, a ideia de que sua própria ' família ' fez isso com ela foi como se uma faca tivesse sido cravada em seu peito.

Durante todo o resto do dia ela passou imóvel e chorando, porém logo a desidratação por ficar todo esse tempo sem água a atingiu como uma lança, ela não conseguiu sequer chorar, sua garganta doía e sua visão estava ficando embaçada, na manhã do quarto dia ela finalmente perdeu a consciência.

Quando ela voltou a abrir os olhos estava de volta ao seu quarto. A dor havia diminuído, porém não se atreveu a levantar ao relembrar a dor da última vez. Sua boca estava seca, mas por sorte havia um copo com água ao lado de sua cama, então ela tomou o máximo de cuidado para se mover o mínimo possível e pegar o copo.

Após beber se sentia um pouco melhor, porém assim que terminou notou uma serva não muito longe, a mesma a encarava com desprezo, logo Iris se sentiu envergonhada ao lembrar a forma quando estava quando desmaiou, a essa altura provavelmente todo o Ducado sabia o que havia acontecido.

Ao pensar nisso ela cerrou os dentes e voltou a fechar os olhos. Após alguns segundos um bufo de desdém soou antes que ela escutasse passos se afastando.

Iris passou cerca de um mês trancada no quarto, porém foi obrigada a sair quando o Duque a convocou, apenas para informá-la de que seu noivado com Edward havia sido rompido, visto que ele não poderia entregar uma mulher impura para a família real, e que por isso Annabel assumiria seu lugar.

Isso fez com que a situação de Iris ficasse ainda pior, ela havia se tornado a prometida de Edward a mais de um ano, nesse tempo a única coisa que fez foi estudar e treinar para futuramente ser uma boa esposa, o pior é que ela havia se apaixonado a primeira vista por Edward assim que o conheceu, quando sequer tinha completado quatroze anos.

Durante algum tempo Edward a tratou com gentileza, então Iris, que nunca havia realmente sentido o carinho de alguém, facilmente se apegou a Edward e ao calor que ele lhe proporcionava, porém com a chegada de Annabel, tudo mudou. Ela percebeu o olhar de Edward quando viu Annabel pela primeira vez, porém simplesmente preferiu enganar a si própria, se convencendo que era apenas uma fase.

Porém após vê-los se beijando em seu baile de aniversário, ela passou a pensar que não importava, visto que ela quem era a noiva de Edward.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora