CAPÍTULO 101

701 118 20
                                    

Dmitry não falou mais, com isso também permaneci em silêncio enquanto pensava em meus próximos passos.

Hyller foi o protagonista que mais demorou a aparecer, no livro ele foi descrito como um personagem mais 'liberal' e descontraído, porém, no atual rumo da história, não posso deixar de ficar nervosa.

Eu preciso evitar que ele se junte a Annabel, porém Hyller, apesar de ser descrito como o mais tranquilo dos protagonistas, é o mais difícil de lidar, ele foi treinado desde pequeno para ser um Imperador, ele não é como Luka que fala o que pensa sem considerar os próximos passos.

Ele sabe exatamente o que dizer, ele é astuto, observa cada mísera mudança no comportamento de alguém, além disso, ele é alguém que é movido por aquilo que lhe desperta interesse, ele não hesitaria em dar as costas a alguém caso o assunto fosse, considerado por ele, entediante.

" Um perfeito monarca...."

E isso vai complicar minha vida. Afinal, eu não tenho a menor ideia de como puxá-lo para o meu lado, ele certamente desconfiaria se eu o abordasse repentinamente, além disso, ele é esperto demais para cair em qualquer desculpa esfarrapada que eu possa dar.

" Porcaria..."

Talvez, seja melhor eu tentar apenas mantê-lo o mais longe possível de Annabel, pelo que me lembro, na história original, Annabel é ' humilhada' por Iris, o que faz com que ela fuja, até mesmo dos outros protagonistas, com isso ela acaba indo parar no terraço. Enquanto ela chora, ainda faz a uma ato de bondade e usa seus poderes para ajudar uma coruja, e Hyller, acaba por achar intrigante, e aí começa seu envolvimento.

Bem, depois da última vez, dúvido que Edward irá deixá-la sozinha quando ver que estou no baile, tenho certeza que ele vai grudar nela como cola durante toda a noite, em uma tentativa de garantir que eu não a 'intimide'.

Bem, não acho que Hyller seria o tipo de pervertido que gosta de observar um casal de desconhecidos em meio a beijos.

"Acho que isso irá funcionar, pelo menos um pouco...."

Se não consigo trazê-lo para meu lado, pelo menos tenho que garantir que ele não vá para o de Annabel.... Se aquela vadia tiver um futuro Imperador e um príncipe ao seu lado, as coisas ficaram complicadas....

Bem, acho que isso deve funcionar, pelo menos assim espero....

" Mas por que sinto que estou esquecendo de algo...?

Porém, antes que eu tivesse tempo de pensar mais, senti algumas presenças familiares no Castelo.

" Finalmente estão de volta."

Talvez fosse a influência de Dmitry devido ao contrato, mas quando eu estou perto dele meus sentidos ficam mais aguçados, então não foi um problema sentir a aura d Luka e Demion na sala onde fica o círculo mágico. Pelo visto, eles realmente haviam ido a alguma lugar, e juntos, o que é absurdamente estranho.

Ao pensar nisso, logo abri os olhos e me levantei, então sai praticamente correndo sem me importar com o olhar de desdém de Dmitry, ele provavelmente deve ter concluído que eu estava me apurando por conta de Luka ou Demion, já que ele também sentiu quando eles retornaram, como isso não era uma mentira, não fiz questão de corrigí-lo, mesmo sabendo que ele devia estar pensando que estou indo até eles por outros motivos....

Andei a passo largos em direção ao escritório do Vovô, que não havia retornado, bem a tempo de pegá-los saindo pelo portal na parede, entretanto, quase gritei ao ver suas aparências.

Ambos estavam com os cabelos todo desgrenhados, suas roupas estavam em farrapos e haviam terra e alguns hematomas em seus rostos. Suas expressões distorcidas e sombrias.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora