Ao descer as escadas fui direto ao seu escritório, porém ele não estava lá, o que foi bastante incomum já que ele passava a maior parte do dia ali.
Como não o encontrei, decidi procurar por Harry, que sempre sabia onde encontrá-lo. Entretanto, mesmo após alguns minutos não vi sequer sinal de Harry.
" Agora realmente está estranho..."
Harry praticamente nunca deixa o castelo, visto que ele não tem motivos para isso. Mas agora, tanto ele quanto o Vovô não estão em lugar nenhum, e agora que me deu conta, já deve ser passado do meio dia e eu ainda não vi Luka ou Demion também.
" Onde se meteram...?"
Mesmo após perguntar após perguntar a todos os servos que encontrei não havia descoberto nada, já que os servos pareciam saber menos que eu.
Para mim isso está cheirando a problemas, para os quatro, principalmente Luka, terem sumido do nada, sem me falar nada ou informar a alguém, só podia significar que eles estavam aprontando alguma...
Vendo que não iria encontrá-los, optei por poupar esforços e simplesmente me dirigi ao campo de treinamento, afinal já fazia algum tempo que eu não treinava com Sir Ethan, aquele dedo duro.
Ao chegar ao campo de treinamento os soldados me cumprimentaram, sorri e perguntei por Sir Ethan, que que não havia o visto por perto, porém ele também não estava presente, mas pelo menos o paradeiro dele era conhecido, na verdade foi erro meu por ter esquecido que hoje é o dia em que ele faz uma vistoria pelas fronteiras do Ducado.
Não pensei muito nisso e sugeri que me juntasse ao treino, porém os rostos sombrios dos soldados me diziam que definitivamente não estavam de acordo. Se bem que não é culpa deles não quererem treinar comigo, a última vez acabei exagerando....
Como minha esgrima havia melhorado muito nos últimos anos, eu já havia conseguido ultrapassar o nível da maioria dos soldados, e até havia conseguido ganhar de Sir Ethan algumas vezes, mas a maioria de nossos confrontos resultava em empate.
" Pelo menos ele não se aproveita mais do treino para me bater."
Pensei com sarcasmo, relembrando os vários golpes que ele me atingiu no início. Apesar disso, eu não tinha nada a reclamar, afinal, foi graças ao seu treinamento brusco e rigoroso que consegui atingir um alto nível de esgrima em apenas alguns anos.
Bem, Sir Ethan é um fofoqueiro, mas não há dúvidas de que ele é um excelente professor. Em pensar que oque ele sabe foi ensinado por Lilian.... É incrível saber que ela era uma mulher tão poderosa.... E ' Iris' realmente tinha dons e vocações para seguir o mesmo caminho, mas infelizmente sua vida foi destruída por aquela maldita família...
- Haaa...
Só de pensar nos Hollier's sinto meu sangue ferver, principalmente por conta de um certo alguém.... Eu realmente nunca esperei sentir um ódio tão grande por alguém, é um pouco assustador sabe me que eu tenho vontade de matar uma pessoa, e ainda da pior forma possível... Se bem que essas pessoas sequer podem ser consideras pessoas, são a escória, uma vergonha para a humanidade e chamá-los de bestas seria até mesmo uma ofensa para as mesmas.
" Tudo no seu tempo.... Não irá demorar muito de qualquer modo..."
Tenho certeza de que em breve terei uma chance. Afinal, o que pode haver de estranho em alguém morrendo em uma guerra? Acho que será melhor para ele ser pego pelos demônios... Por que assina eu por minhas mãos nele....
Mesmo que não tenha acontecido nessa vida, mesmo que não se lembre, não dou a mínima . Definitivamente teria ocorrido caso eu não fugisse primeiro. O mal não foi para mim, mas como eu assumi esse corpo, é meu dever cobrar dez vezes mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...