CAPÍTULO 33

1.2K 179 41
                                    

Após terminar de falar ordenei que o cavaleiro se retirasse, ele saiu rapidamente. Após ele sair olhei ao redor do quarto com ansiedade

" Se essa garotinha realmente for minha neta... Terei que ter um conversinha, com Javier, aquela raposa albina!"

Após isso não consegui voltar a dormir, então me levantei e sai do quarto, andei pelo longo corredor por um tempo até que parei em frente à uma porta branca. Fiquei vários minutos à encarando até que finalmente abri a porta.

Era um lindo e delicado quarto, porém estava frio e deixava uma sensação de tristeza. Esse era o quarto de Lilian. Não havia entrado aqui desde à noite em que tive uma terrível dor no peito, há mais de uma década, quando soube que ela havia me deixado. Entrei no quarto familiar, mas estranho e me sentei na cama, alguns minutos depois senti algo quente escorrer pelo meu rosto

- Minha princesinha....

Vovô off

●●●●●●●

Na manhã seguinte

Iris on

Me acordei com uma certa bola de pelos lambendo meu rosto, isso já havia virado costume, então não me importei muito e o acariciei

Depois de brincar  um pouco com Rey sai da caverna, como teria que ficar aqui por mais uma semana, fui dar uma olhada nos arredores, com Rey me seguindo enquanto Major, que não tinha como se mover direito dentro dessa floresta ficou para trás, mas ele parecia mais feliz em ficar do que vir junto...

Andei por algumas horas e encontrei uma grande árvore frutífera que aparentemente pareciam maçãs, mas eram maçãs rosas...

" Tigre roxo... maçãs rosas... o que mais autora, uma árvore azul?"

- Francamente...

Pensei em colher algumas e levar para Major, já que ele foi criado aqui talvez conheça. Com isso em mente larguei minha espada no chão ao lado de Rey e subi até a metade da árvore, que era extremamente alta, e comecei a colher algumas maçãs, as guardando no espaço de armazenamento. 

Como Iris estava concentrada em colher as maçãs não percebeu um par de olhos vermelhos atrás dela, esse par de olhos pertenciam a uma cobra negra que se aproximava lentamente de Iris. A cobra parou a meio metro de Iris e entrou em posição de ataque, mostrando as grandes e afiadas presas.

Quanto ao pequeno tigre, que havia baixado a guarda e deitado com os olho fechados, ao sentir o perigo abriu  os olhos rapidamente, olhos esses que se encheram de medo ao ver a cobra prestes a atacar Iris

- GRRRRR!!!

- O que houve Re..... Argh!

Rey rugiu  subconscientemente, o que fez Iris se virar para olha-lo e perguntou com dúvida,  porém antes que ela pudesse terminar suas palavras ela soltou um grito estridente.

Rey congelou ao ver seu rosto distorcido de dor. Iris, que estava começando a ficar tonta virou o rosto do para ver dois pequenos buracos em seu braço, então olhou para a cobra que a encarava.

No minuto seguinte seus olhos ficaram desfocados e seu corpo perdeu a força, então seu olhos se fecharam enquanto caía rapidamente em direção ao chão.

Quando o corpo de Iris, que estava inconsciente, estava prestes a atingir o chão um par de braços a segurou. Um lindo menino de cerca de quinze  ou dezesseis anos segurava seu corpo mole enquanto preocupação e ansiedade brilhavam em seus olhos.  Ele era alto,tinha cabelos roxos e um  lindo par de olhos bicolores, um dourado e o outro roxo.

Enquanto olhava para Iris ele escutou um barulho vindo da árvore e ergueu o rosto para olhar, seus olhos agora estavam cheios de intenção assassina enquanto encarava uma cobra negra com olhos vermelhos. No momento seguinte o corpo da cobra começou a se contorcer enquanto soltava chiados, segundos depois seu corpo explodiu em uma bagunça de carne e sangue.

O menino abaixou a cabeça novamente ao sentir o corpo da garota começar a ficar frio. Seus olhos ficaram preocupados novamente, ele murmurou algo em uma língua estranha, então ele é Iris desapareceram. Após poucos segundos ambos reapareceram na entrada da caverna, ao entrar viu Major o olhando com cautela, mas logo começou a fazer barulho quando viu o corpo de Iris. O menino franziu as sobrancelhas com raiva e olhou para Major e abriu a boca, então uma voz fria soou dentro da caverna

- Cale a boca!

-....!

Major parou por um segundo, mas mesmo tremendo ainda continuou fazendo barulho ao olhar para Iris desacordada, então instintivamente correu em direção à ele, quando estava a cerca de dois metros o menino bufou e começou à  murmurou algo novamente, então Major simplesmente desapareceu.

-....

Agora que a caverna estava silenciosa o menino começou a andar em direção a 'camade Iris, a colocando cuidadosamente sobre ela. Após largar Iris na cama ele pegou seu braço, ao ver que o local onde haviam dois pequenos buracos estava começando a ficar cada vez mais roxo o menino enrugou o rosto e ficou em silêncio, como se estivesse ponderando algo.

- Argh...!

Enquanto o menino pensava escutou um gemido baixo vindo de Iris, que estava com as sobrancelhas fortemente franzidas de dor, o menino tocou seu rostinho, que diferente de antes agora estava extremamente quente.

- Haaa.... maldição!

O menino praguejou irritado, então pegou novamente o braço de Iris, no segundo seguinte uma luz roxa brilhou e entro no local da picada, a luz continuou entrando no braço de Iris por vários minutos, até que um líquido negro e viscoso escorria pela ferida. Após um tempo o líquido negro foi substituído por sangue vermelho e brilhante e a área que estava roxa antes agora estava gradualmente voltando a cor original.

O menino só parou de de despejar a luz roxa no braço de Iris quando teve certeza de que o veneno havia sido completamente expelido do corpo de Iris. Ele largou o braço de Iris e se afastou, momentos depois voltou com um pano úmido e limpou o líquido do braço de Iris, o enfaixando logo em seguida.

Após terminar de enfaixar o braço de Iris o menino se afastou novamente, voltando minutos depois com uma caneca de água na mão. Ele segurou a cabeça de Iris e levou a caneca até seus lábio, mas Iris não abriu a boca. Ao ver isso o menino ergueu uma sobrancelha e olhou para o rosto de Iris, que estava um pouco corado devido a febre anterior.

Um pensamento parou por sua cabeça, mas logo em seguida balançou a cabeça com o rosto levemente corado*. Após se acalmar segurou o queixo de Iris e abriu sua boca, fazendo-a beber.

{🤔😖}

Depois que terminou de dar água para Iris o menino cobriu Iris e foi até a pilha de lenha que Iris havia pego anteriormente e acendeu uma fogueira. Após isso voltou se de deitou ao lado de iris, encarando seu lindo rostinho.

Após um tempo sentiu que estava esquecendo algo, mas logo deixou isso de lado.

●●●●●●

Enquanto isso Major olhava furiosamente o ambiente ao seu redor, estava em um local familiar, ao lado de um rio. Era o mesmo lugar que Iris havia parado para descansar, a cerca de quatro dias de Lynier.

Continuaa~

Foi mal a demora gente, eu tô gripada dai fiquei dormindo o dia inteiro....😅

Dxa uma estrela aí ☆ ou c n pode ser uma lua msm 🌚

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora