CAPÍTULO 37

1.1K 185 53
                                    

- AAAAAAHHHHH

-????!!!!

Fiquei perplexa ao ver um menino adormecido ao meu lado, ele tinha pele branca e cabelo roxo...Assim que eu gritei ele abriu os olhos, revelando um para de Iris coloridas, uma dourada e pura roxa... seus olhos estavam cheios de dúvida e perplexidade

" Isso me lembra algo..."

- Q..quem é você?! Por que está deitado ao meu lado?!

" E onde eu estou?!"

-...?

Falei me afastando com a intenção de descer da cama, mas uma mão agarrou fortemente meu pulso...

Virei para trás e encontrei seus olhos bicolores cheios de... medo? Ele me olhou ansiosamente e abriu a boca como se quisesse dizer algo, mas a fechou logo em seguida.

- Me larga!  Seu pervertido!

- E..espera!

Uma voz baixa e ansiosa soou, parei por um segundo e o encarei, ele ficou em silêncio por um momento antes de  suspirar, então uma luz roxa envolveu todo seu corpo, no instante seguinte ele desapareceu, dando lugar à um pequeno e familiar tigre roxo...

- R..Rey?!

- Grrr....

- Como iss...

- Iris!

Antes que eu pudesse terminar de falar a porta foi aberta com um estrondo, então uma voz velha gritou ansiosamente. Me virei na direção do som, vendo um homem com cabelos grisalhos e olhos verde.. Eu nunca havia o visto, mas tinha certeza de quem ele era....

- Vossa Excelência... Voc..?!

Não pude terminar de falar, pois o velho se aproximou e me abraçou firmemente. Enquanto fazia uma série de perguntas de maneira preocupada

-  Você está bem? O que aconteceu? Por que você gritou?!

- Eu... com licença senhor... está me sufocando...!

- Oh! Perdoe a grosseria desse velho... haha...

- Haaa haa haaa... sem problemas...

- Mas por que você estava gritando querida?

- Hun? Ah Isso... bem...

Olhei de soslaio para o pequeno tigreroxo, que estava fingindo estar inconsciente e pensei em algo

- Não foi nada Vossa Excelência... Só tive um pesadelo hahaha....

- Pesadelo? Entendo...

- Humm.. Vossa Excelência, o Senh....

- Por que está falando tão formalmente querida?

- Perdão?

- Você não é minha neta?

- Sim....

- Então, deixe as formalidades de lado e me chame de vovô.

- V..vovô?

- Sim?

- Ah  eu...

- Certo pequena, como não tem outras meninas além das servas no Castelo  pedi para que lavassem suas roupas, elas estão no armário a esquerda. Tome um banho e se arrume, então desça para tomar café.

- Hun?

- A sala de jantar fica no primeiro andar. Assim que sair do quarto vá para a esquerda e desça as escadas.

- C...certo..

- Ah, após tomar o café da manhã, peça a algum servo para leva-la ao escritório. Precisamos conversar.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora