CAPÍTULO 16

1.4K 201 13
                                    

" o que eu sou? É sério que ele me acordo essa hora para perguntar isso?!"

- Haa... Vossa excelência, você realmente está me perguntando isso?

-.....

- Eu sou só uma criança tentando me salvar com algumas...informações

" E uma 'criança' com sono!"

-.....

Antes que eu pudesse falar novamente, ele se moveu tão rápido que só percebi quando senti algo frio em meu pescoço, senti um arrepio por todo meu corpo e enguli em seco, olhando  para ele com medo

- Vossa excelência! Isso...

- Vou perguntar só uma vez...Quem é você e quem te mandou? Como você sabia sobre o ataque das bestas?

-....

Eu realmente queria chorar, ele não era extremamente apaixonado por Lilian? Como pode fazer isso com a filha dela?!

Ainda que eu quisesse, não ousei sequer me mover, sua expressão agora era a de alguém que não hesitaria em matar.... assim como a daquele...louco!

- Vossa excelência! Ninguém me mandou! Como eu disse antes, meu nome é Iris, sou filha de Lilian, so vim até você por conhecer a relação entre vocês .. e quanto ao incidente das bestas, eu já disse, que são devido a algumas visões  que tenho!

-........

Ele me olhou desconfiado, seu rosto tão frio quanto um cubo de gelo, ele me encarou apenas por alguns minutos, porém pareceram horas. Diante de seu olhar tudo que pôde fazer foi suar enquanto o olhava inocentemente

- Se ninguém te mando, por que você viria da capital até mim?

- Vossa excelência, para ser honesta, Meu nome é Iris Hollier, sou filha adotiva do Duque Hollier.

- Duque Hollier? Então por que você venho aqui? Sendo a filha de um Duque, mesmo que adotiva, não lhe faltaria proteção.

- Haha... Vossa excelência, o senhor está na alta sociedade a tanto tempo, deveria saber que a nobreza não é o que mostra na superfície....

- O que você quer dizer com isso? Não faça jogos e fale claramente

-Certo. Por suposto, o Duque Hollier é um pai amoroso e carinhoso, porém a situação dentro do Ducado é completamente diferente. Olhe para mim, como uma pai amoroso permitiria que sua filha, que já tem quase 14 anos ter a aparência de uma criança de 9 ou 10?

-.....

- O Duque me levou assim que minha mãe morreu, quando eu tinha apenas 2 anos. O motivo foi porque sua filha havia sumido, então ele precisava de um 'consolo' para a Duquesa. Mas quando percebeu que não teve eficácia, me deixou a mercê dos empregados.

- Isso...

- Nem mesmo os empregados me respeitavam, banhos gelados até mesmo no inverno, restos de comida, agressões constantes.... como você esperava que eu agisse?! Devia ficar lá e espera minha morte? Oque não demoraria já que a filha verdadeira apareceu!!

-....

-Por que? O que eu fiz de errado? Por que todos me querem morta? Eu... eu só queria uma vida normal... eu também quero viver!

Assim que terminei de falar senti uma forte dor no peito e algo quente escorrendo por minha bochecha, eu estava... chorando? Não, não sou eu quem está chorando... isso são os sentimentos de Iris....

Após alguns minutos em silêncio finalmente consegui me recompor, levantei a mão e sequei meu rosto, então ergui a cabeça para encarar o Duque, que permaneceu em silêncio durante todo esse tempo. Ao encara-lo percebi que ele me olhava com uma olhar estranho... então me assustei e lembrei que havia gritado com ele

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora