CAPÍTULO 109

688 120 57
                                    

Bem, seja lá no que eu me meti, já era tarde demais para voltar atrás. A situação tornara-se ainda mais complicada com Demion ao meu lado. Ele era instável; eu temia que ele realmente pudesse se transformar em um vilão caso eu não prestasse atenção a ele. Pior ainda, poderia decidir me sequestrar, como desejara fazer com Annabel na história original.

Mas, de qualquer forma, eu mal conseguia entender o que sentia por ele. Não era amor, nem medo, nem mesmo uma simples amizade... Era algo mais complicado, um emaranhado de emoções que eu não sabia como classificar. O que realmente importava, no entanto, era que agora eu estava mais envolvida com ele do que deveria. Isso tornava tudo complicado: Rey, Luka e agora Demion... Não sabia como isso iria acabar.

Demion pareceu perceber que eu estava perdida em meus pensamentos, pois, num movimento repentino, me puxou ainda mais para perto e aprofundou o beijo. Abriu os olhos, apenas para encontrar o olhar dele, que agora estava tingido de um vermelho intenso.

"Por que... ah..."

Estava tão acostumada a ver esses olhos apenas quando ele estava fora de controle que automaticamente os associava a problemas. Quase havia esquecido que não eram apenas emoções negativas que faziam com que seus olhos mudassem de cor; qualquer sentimento intenso poderia causar essa transformação, seja medo, tristeza, alegria ou... amor.

Suspirei internamente, frustrada comigo mesma. Parecia uma fonte de problemas. Eu sequer havia dado abertura, mas três pessoas já haviam se apaixonado por mim. O mais complicado era que duas delas conseguiram fazer com que eu me apaixonasse também, e a terceira... Bem, talvez ele também conseguisse.

"Somos todos loucos....."

Eles, por se apaixonarem repentinamente por alguém que nem sequer dera brecha para isso, e eu, por retribuir aqueles sentimentos confusos.

"Ainda bem que o Império é poligâmico..."

O que realmente seria complicado era ter essa conversa com eles, especialmente com Luka... Rey já estava ciente de como me sentia. E Demion também sabia quando decidiu entrar nessa relação, mesmo que ele verdadeiramente não aceitasse.

Após alguns momentos, comecei a sentir falta de ar, então finalmente me afastei um pouco. Mas Demion não pareceu gostar muito disso. Limpei a garganta e o encarei com seriedade.

- Bem, acho melhor voltar... Preciso conversar com Luka...

- Não será necessário.

- O que...?

Antes que eu pudesse terminar a frase, Demion sorriu de um jeito estranho e estalou os dedos. Então, a aura do ambiente ao nosso redor ficou mais leve, e um mau pressentimento se instalou em mim. Olhei ao redor com cautela.

- Havia uma barreira?

- Hn.

- Por qu...?!

Minhas palavras foram interrompidas por um estrondo ensurdecedor. A sala tremeu violentamente, e em questão de segundos, o teto começou a desmoronar. Nada me atingiu, mas uma dor de cabeça tremenda surgiu ao me deparar com um par de olhos verdes que me encaravam com preocupação.

"Dmitry..."

Eu sabia que ele acabaria me encontrando, mas quando ele chegou? O poder de Demion já era tão grande que ele poderia criar uma barreira capaz de resistir a Dmitry...?

- Iris... Você está bem?

O tom de Dmitry era preocupado, seu olhar desviou para Demion por um instante, repleto de ameaça.

- Sim... Estou.

Ao ouvir isso, ele me avaliou, buscando confirmar minha resposta, e depois olhou friamente para Demion.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora