" O que... Foi isso...?!"
A onda de energia se espalhou por toda a sala, cada célula do meu corpo parecia estar queimando, e eu não conseguia respirar direito, aquela aura ainda estava ao meu redor, me envolvendo com uma pressão sufocante.
- Iris....
Ao ouvir a voz baixa de Demion, me virei para a direção em que ele havia sido jogado, fiquei perplexa ao notar seu estado,ele estava respirando com dificuldade, e um rastro de sangue, maior do que o que Luka havia causado antes, escorria pelo canto de sua boca.
" Isso..."
Ao ver a gravidade de sua situação, que só estava um pouco melhor que a de Luka, senti uma onda de incredulidade tomar conta de meus pensamentos. O quão forte havia sido aquele ataque para ferir Demion assim? Pelo seu estado, foi mais forte do que eu pensei.
Fui tirada de meus pensamentos ao ouvir uma tosse rouca vinda de Demion, então olhei novamente para ele. O brilho vermelho em seus olhos havia diminuído, fundindo-se a sua coloração azul natural, e por um breve momento, ele pareceu perdido e confuso.
Em seguida ele me olhou e sem aquela loucura de antes, vi a expressão de arrependimento e medo estampada em seu rosto. Ele passou a mão pelos cabelos, respirando fundo, como se tentasse controlar a onda de emoções que o dominava.
- Iris.. Eu sinto muito... Eu perdi o controle... mas foi Luka que atacou primeiro. Eu só me defendi....
Sua voz saiu baixa, quase um sussurro, ele me olhava com aquela expressão de ansiedade e medo. Eu sabia que realmente havia sido Luka quem atacou primeiro, e que Demion ainda estava fora de controle devido nossa conversa anterior, mas...
- Só se defendeu, Demion...?
Minha voz ainda estava trêmula enquanto eu falava, em parte pela energia que parecia queimar meu corpo, mas também por uma raiva que eu não conseguia conter. Eu sabia que ele estava tentando justificar suas ações, mas isso não mudava o que quase acontecera.
- .....
- Isso não foi se defender. Você sabe que poderia tê-lo imobilizado, mas.... Você queria matá-lo. Demion, você ia matá-lo!
Gritei irritada, meu coração ainda tremia com um medo profundo do que poderia ter acontecido. Eu não conseguia imaginar um mundo sem Luka... O simples pensamento me deixava desesperada.
- Eu...
- Não.
O interrompi, nesse momento eu não estava com cabeça para ouvir Demion agora, minha mente estava inundada por um turbilhão de emoções, raiva, tristeza, medo.... Tudo parecia gritar e estava me deixando louca, e ainda tinha essa aura ao meu redor, essa energia desconhecida que eu não sabia o que era.
Demion abaixou a cabeça e permaneceu em silêncio. Fechei os olhos por alguns segundos para me recompor, mas voltei a abri-los ao sentir um forte olhar sib mim, olhei para a fonte e vi os olhos verdes de de Dmitry me encarando, aquele olhar, repleto de incredulidade e ansiedade, ele parecia saber de algo.
- Dmitry... O que é isso?
- ...
Ele permaneceu em silêncio, desviando o olhar. Sabia que ele estava escondendo algo, porém antes que eu pudesse questioná-lo novamente, uma tosse dolorosa vinda do outro lado da sala me fez lembrar minha situação.
"Luka..."
Me virei em sua direção, seu rosto estava pálido, seus olhos semicerrados, o sangue escorria de sua boca como uma uma cachoeira e sua mao estava contra seu estômago, onde Demion o havia atingido, ele me encarava com preocupação, não pude evitar tremer um pouco ao vê-lo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...