Após falar com o Vovô voltei para meu quarto, como não queria mais ver Luka rapidamente peguei Rey, que não estendeu nada, e sai. Após informar Harry que iria levar Rey passear fui até o estábulo e peguei Major, então fomos para o lugar onde Rey e eu treinavamos.
O lugar era um campo ao lado de um pequeno lago e uma pequena cabana. Comi Rey colocou um feitiço para esconder esse lugar, assim que pousamos ele assumiu a forma humana e me olhou interrogarivamente. O ignorei e comecei a andar em direção à cabana.
- Mestra...
-....
- Mestra....
- ......
- Iris!
- Argh... O que ?
- Por que saímos do nada? hoje não é dia de treinamento.
- Eu não quero vê-lo...
- Quem?
- Luka.
- .....?
- O garoto que entrou em meu quarto hoje de manhã, o que você arranhou, lembra?
- Ah...Certo, aquele mald... menino.
- Sim, eu nunca mais quero vê-lo!
- O que ele fez? Não me diga que ele tentou algo....
Ao dizer isso a aura ao redor de seu corpo ficou sombria novamente, confesso que já estava um pouco acostumada com essas suas mudanças repentinas, então não liguei muito.
- Não Rey, ele não tentou nada, mas me irritou muito, e eu acabei jogando ele de cima do Major.
- Por que ele estava montado no Major com você...Mestra ?
- Haha... isso...
" Por que ele está me olhando assim? Isso é assustador!"
Apesar de Rey estar sorrindo, seu olhar era simplesmente assustador... me fez sentir como se eu tivesse feito algo errado...
- Por isso que estou brava com ele! Ele fugiu desmaiar e se jogou do cavalo, então eu me assustei e disse para Major acelerar, então consegui segura-lo ... mas não foi porquê eu quis! Eu até o joguei de volta quando descobri e....
" Espera, por que estou me explicando?"
- Então ele se jogou só para a Mestra o abraçar? Aquele desgraçado astuto....!
- .....
- A Mestra disse que não voltará a vê-lo?
- Sim.. nunca mais quero ver aquele rosto sorridente.
- Ótimo...isso é melhor para você...E para ele.
- ....?
- Tudo bem, você quer aproveitar que está aqui para treinar?
- Hoje não, eu estou com sono agora, então vou dormir.
" Tudo isso me deixou cansada... nada melhor que dormir para esquecer os problemas."
- Tudo bem. Vamos dormir então.
-....?
" 'Vamos ' ?"
Após dizer isso ele voltou a forma de um filhote e correu para dentro da cabana. Ergui uma sobrancelha e o segui, quando vi para onde ele foi tive vontade de rir. Ele havia entrado no quarto e se enfiado de baixo das cobertas. Balancei a cabeça com um sorriso e comecei a andar até a cama.
- Tudo bem então...
Após dizer isso levantei as cobertas e me deitei, abraçando Rey. Algum tempo depois peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...