Ele falou maliciosamente antes de capturar meus lábios em um beijo ávido. A surpresa que senti pelo beijo repentino logo foi substituída por uma forte onda de calor, meu corpo parecia atraído para ele, e antes que pudesse pensar já havia agarrado seu pescoço, mesmo que para isso tivesse que ficar nas pontas dos pés.
O escutei rir entre o beijo, logo em seguida ele mergulhou uma mão em meus cabelos, o puxando levemente, então senti meu corpo ser tirado do chão, e instintivamente agarre as pernas ao redor de sua cintura, o que o fez soltar um suspiro baixo e puxasse meu cabelo um pouco mais forte.
Antes que eu tivesse tempo de ficar brava com ele, já havia me soltado novamente no chão, mas sem interromper o beijo, apenas o ouvi sussurrar com uma voz rouca.
- Desculpe....me deixei levar por um momento...
-T..Tudo bem...
Apesar da 'calma' com que disse isso, meu corpo parecia ainda mais quente, não só pela forma com que ele me levantou como se não fosse nada, mas também por ter conseguido sentir s..
- Iris....
Interrompi meus pensamentos ao ouvir sua voz, estava um pouco mais séria que antes, mas ainda estava mergulhada em desejo.
Me afastei um pouco, apenas o suficiente para ver seus olhos, a visão da minha imagem refletida neles me deixando sem fôlego.
- Sim...?
-.....
- Você está bem?
Ele me encarou em silêncio por alguns segundos antes de deixar sua cabeça cair sobre meus ombros, sua respiração contra minha pele me causando arrepios.
- Como eu estaria bem sem você?
- Rey....
Aquelas palavras foram como estacas perfurando diretamente meu coração, a emoção por trás de sua voz não deixava dúvidas sobre aquilo.
- Eu... também sinto sua falta....
O abracei com força e deixei sair aquelas palavras que eu dizia a mim mesma toda noite. As palavras que desejava dizer a ele, e que finalmente tive a chance, mesmo sabendo que isso não era o mundo real, uma pequena parte de mim tinha esperanças de que ele voltaria logo.
- Você está... diferente...
Sua voz ecoou próxima ao meu ouvido, podia ouvir a preocupação em seu tom. Eu nunca pensei em ocultar o que aconteceu de Rey, então logo contei a ele o que havia acontecido, apenas não dei tanto ênfase na parte em que Demion se confessou, ou no fato de eu já conhecer Demion antes de encontrar Rey.
Conforme eu contava, sua aura ficava cada vez mais sombria, um frio descendo por minha espinha, mas ainda continuei contando.
- Então foi isso... No fim, acabei despertando o Arkhazy...
- Por causa daqueles dois idiotas...
Sua voz, apesar de baixa, estava estranhamente fria, a intenção assassina emanando de todo seu ser. Percebendo isso, lentamente subi a mão em direção a sua cabeça, acariciando suas orelhas.
- Rey... Não é tão ruim... Pelo menos agora eu posso perceber coisas que antes não notava... Inclusive o fato de que estar com eles não vai dar certo....
Assim que terminei de falar senti seu corpo enrijecer, o silêncio permaneceu entre nós antes que ele voltasse a falar, sua voz cautelosa.
- Isso quer dizer...que vai se afastar daquele desg... Daqueles moleques?
- Sim... Eu tenho que falar com eles, depois disso, não me sinto segura estando entre os dois, pode acabar acontecendo uma tragédia, e não quero ser a culpada por isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...