Olhei para o lindo jovem que se aproximava, ele não era muito mais velho que eu, porém a expressão séria em seu rosto o dava um ar de severidade. Seus cabelos castanho-escuro estavam bem penteados para trás, seus olhos negros como um abismos não tinham foco em ninguém exceto no Imperador. Porém, ele rapidamente olhou para a jovem de cabelos dourados a minha frente, antes de retornar ao Imperador.
" Agora eu tô ferrada..."
A essa altura, ele provavelmente já desenvolveu um sentimento por Annabel, mesmo que ainda não seja tão forte quanto daqui a poucos anos. Porém Thomas é uma pessoa justa, mas com certeza não irá ficar do meu lado para prejudicar Annabel.
- Vossa Majestade.
Enquanto eu pensava ele havia chegado até nós, e se ajoelhado em uma reverência enquanto saudava respeitosamente o Imperador.
- Levantem-se.
Ele fez conforme o Imperador havia dito.
- Sir Thomas, pode me dizer exatamente o que ocorreu?
" Merda..."
- Sinto muito Vossa Majestade, eu sai rapidamente para resolver um problema, e quando voltei era essa a situação que vi, o vestido da Senhorita Hollier manchado enquanto Sua Alteza discutia com a Senhorita Lynier.
Ele falou enquanto me dava um rápido olhar, seu rosto inexpressivo.
" Ha.... Claro."
- Haa... Certo, onde está o causador disso? Me tragam esse mordomo.
- Ele está aqui, Vossa Majestade. Eu o prendi em um feitiço para impedi-lo de fugir...
Interrompi enquanto apontava para o homem ajoelhado não muito longe. Todos se viraram para olhar, logo o Imperador fez um sinal e dois guardas entraram e arrastaram o mordomo, então ele se virou para mim.
- Bom trabalho em segura-lo, Senhorita. Eu pessoalmente irei investigar esse assunto. Tenha certeza que irei contatá-la antes do baile acabar.
- Muito obrigada Vossa Majestade.
Respondi fazendo uma breve reverência, porém ele me impediu com um sorriso gentil.
- Deixe de formalidades, eu e seu avô somos bons amigos, a considero como minha própria sobrinha.
" Bem, isso é bom.... Eu acho."
Na verdade, o Imperador não era tão velho, ele tinha cerca de apenas quarenta anos. Apesar de o Vovô ser de uma geração mais velho, pelo que me lembre o Vovô era melhor amigo do pai do Imperador, então se conhecem a muito tempo. Com isso sorri sem dizer nada.
- E saiba que assim que sua inocência for provada, eu farei esse malfeitor se desculpar por ter manchado a sua reputação.
Ele falou olhando com desgosto para Edward.
" Ele é mesmo seu filho...?"
Bem, apesar dessas palavras, era óbvio o quanto o Imperador amava seus filhos, diferente de muitos membros da nobreza. Tanto que entrou em uma guerra sem pensar nas consequências quando soube do assassinato de seu filho....
- Muito obrigada.
Agradeci com um sorriso. Ele também sorriu antes de se virar para a orquestra
- Por que pararam a música? Continuem, não tem nada para ver aqui.
Dito isso a música recomeçou e os nobres pararam de olhar em nossa direção, exceto um certo jovem de cabelos compridos e olhos azuis, que sequer disfarçou a diversão em ver a confusão alheia.
- Vocês, jovens, continuem o baile. Regis, Duque Hollier, me acompanhem.
Com isso os três saíram na mesma direção em que o mordomo havia sido levado, deixando nós seis sozinhos. Thomas deu um último e rápido olhar em direção a Annabel, então fez uma reverência a Edward e se afastou. Assim que Thomas saiu Edward e Lancelot me encararam irritado, porém logo Luka voltou a passar o braço ao redor de minha cintura e os encarou friamente.
" Lancelot...."
Ao vê-lo senti uma raiva quase incontrolável emergir dentro de mim, diversas cenas passando por minha cabeça, as quais quase me fizeram vomitar de repulsa. Na novel original não foi mostrada, porém nas memórias de Iris mostra muito bem. O verdadeiro demônio não era o Duque, e sim seu primogênito, Lancelot.
Apesar dessa aparência nobre, era era um monstro. O que ele fez com iris é algo que não se faz nem com os inimigos... Só de lembrar...argh... felizmente para mim, eu fugi antes dessa...coisas, começarem.
Olhei friamente para Lancelot antes de puxar a manga de Luka, que baixou a cabeça para me encarar, ao perceber meu olhar de desconforto ele assentiu e saímos andando sem dar sequer mais um olhar ao outros.
Ignorando o olhar dos nobres, ele me levou para o terraço, sem sinais de que iria me soltar. Assim que chegamos, longe dos olhos dos outros, rapidamente me afastei dele, indo em direção ao parapeito enquanto olhava cautelosamente para ele, que estava fechando a porta.
"....."
- Jovem Mestre Syncler, ob...
- Até que enfim...
- ...?
Agora que ele se virou para mim, consegui ver o sorriso perigoso em seu rosto, seus olhos violetas brilhando com algo que não consegui indentificar. Ele me encarou fixamente por vários segundos, antes de começar a andar lentamente em minha direção.
- Depois de dois anos, finalmente você resolveu aparecer.
- Hahaha.... Jovem Mestre Syncler...
- Hun? O que tem com esse ' Jovem Mestre '? Não estava me chamando informalmente a poucos minutos?
- Ah, isso...
- Você realmente deu um show em tanto. Nunca esperei vê-la agir daquela maneira.
-....
- Então, você conseguiu me usar a seu favor com sucesso, certo?
- Isso não...
- Eu fiz um bom trabalho em ajudá-la, não?
Enquanto ele falava ele havia chegado até mim, seu rosto a poucos centímetros. Devido a sua altura, meu corpo estava praticamente coberto por ele. Tentei me esquivar para o lado, porém ele me impediu, colocando os braços no parapeito. Sem poder fugir, abaixei a cabeça, sem olha-lo nos olhos, logo escutei ele soltar uma risada baixa antes de abaixar a cabeça, sua voz baixa a centímetros de meu ouvido
- Me responda, fiz um bom trabalho ou não?
-....
- Responda, Iris....
Sentindo seu hálito quente contra minha pele, não aguentei mas e só disse o que ele queria ouvir
- Argh...Sim, muito obrig..
- Então, acho que mereço uma recompensa, certo?
- Huh? Ah, claro, falarei com o Vovô para que ele envie um pres....
- Ótimo.
- Ei, espera, oque voc...??!!!!
Antes que eu pudesse responder ele já havia agarrado minha cintura, prensando seu corpo no meu e selado nossos lábios.
-....!
Continua ~
Dxa uma estrela aí 🌟 ou c ñ pode ser uma lua msm 🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...