CAPÍTULO 90

708 127 28
                                    

"Vovô..."

- Cuidem dela por mim...

- Faria isso mesmo que o senhor não pedisse.

Luka falou com uma expressão séria olhando fixamente para Vovô, nunca havia o visto tão sério, a não ser no baile de Edward a mais de um ano.

- Sim, Vossa Excelência, isso é algo com que o senhor não precisa se preocupar.

Demion também falou seriamente, com isso ambos se encararam como se estivesse fazendo uma promessa ao algo do tipo.

" Pelos céus... Gente agradeço a preocupação, mas acho que posso muito bem me proteger sozinha..."

Pensei enquanto os olhava com um sorriso educado. De fato, acredito que posso cuidar de mim mesma na guerra... Na pior das hipóteses posso simplesmente montar Dmitry e sobrevoar o campo enquanto me recupero.

Mas ainda assim era bom ver que eles se importavam comigo, quando Vovô me falou pela primeira vez sobre a guerra, já havia me preparado para lutar somente com Rey ao meu lado, mas agora existem outras pessoas, pessoas que estão dispostas a me proteger.

- Iris... Iris!

- Hun?

Fui tirada de meus pensamentos apela voz de Luka, que estava excessivamente perto novamente. O encarei sem reação por uma fração de segundos antes de me mover um pouco para trás.

- No que você estava pensando que estava sorrindo daquele jeito?

Ele perguntou com um sorriso provocador enquanto se escorava preguiçosamente contra o sofá.

- Estava emocionada? Pode agradecer com um beijo...

Revirei os olhos e olhei para Vovô, esperando o típico sermão que ele dava em Luka sempre que ele dizia algo assim, porém Vovô parecia estranhamente interessado em um canto aleatório da sala.

- Vov...

- Ah céus! Como eu pude esquecer que estou esperando um convidado? com licença, vocês jovens continuem a... conversa, nos vemos no jantar.

-...

" Vovô!"

Gritei internamente ao vê-lo se levantar e praticamente correr em direção a porta, saíndo e a fechando em um segundo.

" O que deu nele?!"

Sinceramente, me recuso a acreditar que meu Avô simplesmente fugiu da sala, me deixando sozinha após Luka ter dito aquilo. Se fosse uma semana atrás ele teria perseguido Luka de volta para a capital.

-....

- Então... Agora que Vossa Excelência saiu, o que você acha de continuar a conversa...

A voz de Luka repentinamente soou próxima ao meu ouvido, senti meu corpo ser eletrocutado e dei um pulo para trás.

- Pare de gracinhas Luka!

- Eu estou falando sério, você parecia feliz ao saber que a protegeria, por que não dar um beijo em troca ....?

O encarei por alguns segundos antes de desviar o olhar para Demion, esperando que ele fosse dizer algo sobre como Luka era indecente ou algo do tipo, mas para minha surpresa Demion também estava me encarando como se esperasse por algo, não parecia ter qualquer objeção em relação as palavras de Luka.

" Ate você, Demion?!"

- Bem, eu vou tomar banho e trocar de roupa, vocês podem falar com Harry, ele dirá onde vocês vão dormir e providenciará uma peça de roupa.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora