CAPÍTULO 65

788 132 29
                                    

Continuei treinando durante todo o dia, quando me dei conta já estava escurecendo, então me despedi dos guardas e voltei para meu quarto. Após tomar um logo e relaxante banho desci para a sala de jantar, onde en entrei Vovô.

- Ainda está irritada querida?

- Haaa... Não Vovô. Eu sei que é necessário.

Sim.. apensar de eu não gostar nem um pouco da idéia de encontrar Edward, Vovô não tem culpa, ele não sabe de nada relacionado a história original. Ele quer que eu compareça para me incluir no círculo da alta sociedade.

- Ótimo... Então que tal aproveitarmos que estamos na capital e convidar James e Luk...

- Vovô...

- Ah querida... Tenha pena desse velho, você não sabe o quanto James tem me perturbado nesses dois anos!

- ....

- O que custa você encontra Luka uma vez só? Vocês não se vêem a dois anos, ele mudou bastante...

- Por favor, eu não quero encontrá-lo...

Aquele maluco mudou sim, mas para pior! Ainda sinto um calafrio ao lembrar das cartas que ele continuou me enviando nesses dois anos... Ele está cada vez mais... Impertinente!

Sinceramente, as cartas que ele mandou nos últimos dois anos são realmente sinistras e um pouco....vergonhosas. Ele continuo me enviando, mesmo que eu não respondesse. Para falar a verdade, eu mandei uma única carta no ano passado, pedindo para que ele pare de me enviar cartas... Porém isso só fez com que ele mandasse ainda mais cartas..

" Eu não me atrevo a encontrá-lo pessoalmente..."

Nas cartas ele também me lembra constantemente sobre eu tê-lo derrubado de Major, mesmo que ele tenha merecido... Mas enfim, como estamos cada vez mais perto da guerra, decidi cortar de vez a comunicação. Antes de vir para a capital eu pedi a Harry que não me entregasse mais nenhuma carta vinda dos Syncler's.

- Haaa... Certo, irei respeitar sua decisão. Porém se eles aparecerem aqui, eu não posso fazer nada...

- Eu sei...

" Eu só terei que fugir caso isso aconteça."

- Certo querida, agora vamos comer.

- Certo.

Após a conversa com Vovô o clima ficou bem mais relaxado, ambos comemos em silêncio. Após terminarmos de comer Vovô pediu que eu o acompanhasse até seu escritório. E aqui estou eu, sentada em frente a ele enquanto tomamos um chá.

- Bem querida, você sabe que o baile é em menos de uma semana, certo?

- Sim...

" Infelizmente..."

- Então você precisa de um vestido digno de você.

- Haaa... Realmente precisa disso?

" Eu não quero chamar atenção indesejada de certas pessoas..."

- Claro que precisa, você é a única herdeira de Lynier, a futura duquesa, precisa de uma roupa que esteja a sua altura!

- Mas o Senhor sabe que eu não gosto de coisas extravagantes....

- Iris, essa é sua primeira aparição na alta sociedade... Você é a herdeira de um dos maiores e mais influêntes ducados, como o imperador não tem filhas, você é a segunda mulher mais importante do Império, estando abaixo apenas da Imperatriz.

O que ele disse não está errado, os outros ducados não tem filhas, exceto Annabel, porém o poder de Lynier é maior que o de Hollier. Também tem Artenya, porém o Duque ter uma filha é algo desconhecido pela sociedade...

" Parece que meu plano de agir com discrição foi por água abaixo...."

- Certo Vovô.. faça o que achar melhor, porém eu quero ir embora após cumprimentar o Imperador.

- Querida...

- Por favor, é tudo que eu peço.

- Haaa.... Tudo bem, pensarei em algo quando chegar a hora.

- Certo, obrigada.

- Ótimo. Amanhã virão alguns estilistas para você.

- Hun.

- Bem, agora que esse assunto foi resolvido, você está livre. Pode voltar ao seu quarto ou seja lá onde você estava.

- Boa noite

- Boa noite querida.

Após isso sai do escritório e voltei para meu quarto, como sabia que amanhã seria um dia cansativo, logo fui para a cama e cai no sono.

••••••••••

Enquanto isso em uma mansão a alguns quilômetros

Um jovem de ceca de dezessete anos estava treinando com uma espada em uma grande e bem iluminada sala, alguns fios de seu cabelos vermelhos estavam grudados em sua testa, enquanto suor escorria por seu torso desnudo.  Apesar de todo o suor o jovem não parecia cansado. Seus olhos violetas estacam um tanto desfocados, mostrando sua distração.

Devido a isso ele não notou quando um guarda homem vestido de mordomo se aproximou rapidamente com uma expressão de êxtase

- Jovem mest.....!!!!!

Antes que o home pudesse completar sua frase o jovem se virou e colocou a espada em seu pescoço. Devido a isso o rosto do mordomo ficou pálido enquanto ele arregalava os olhos

- Jo..jovem mestre! Sou eu!

- Hun? Ah, me perdoe Elliot, eu lhe disse para não se aproximar abruptamente de mim enquanto eu treino...

O rosto do jovem mostrava uma expressão um tanto descontraída enquanto abaixava a espada e andava até uma mesa, pegando um copo de água e bebendo. O mordomo o seguiu e não conseguiu conter a animação

- Jovem mestre! Ela está na capital! A Jovem Lady Lynier!

- Coff Coff....!

Aí escutar o que o mordomo havia dito os olhos do jovem se arregalaram de surpresa, devido a notícia repentinamente o jovem acabou se afogando com a água.

- Jovem Mestre?!

- Coff Coff....estou bem.. Coff Coff....

-.....

Após alguns poucos segundo o jovem consegui se estabilizar, então se virou para ao mordomo com o rosto ansioso

- Você disse que ela está na capital?

- Sim, os vigias que o senhor colocou nos arredores da mansão dos Lynier's relataram que ela chegou hoje a capital!

- Ótima notícia...

- O senhor quer que eu prepare uma carruagem?

- Não... O Duque não nos comunicou de sua chegada, não quero que ele pense que sou um intrometido que fica o vigiando...

- Ah... Então....

- Diga ao meu pai que eu mudei de ideia, irei comparecer ao baile do Terceiro Príncipe com ele.

- Sim, jovem mestre.

- Ah, e mais uma coisa....

-...?

••••••••••••••••••
Iris on

Na manhã seguinte eu me acordei cedo e fui para o banheiro, após tomar um banho coloquei uma roupa casual e desci para tomar café.

Vovô chegou poucos minutos depois de mim, então tomamos café enquanto discutimos sobre alguns feitiço. Após terminarmos de comer ele me disse que a estilista chegaria em cerca de duas horas, acenti com a cabeça e voltei para meu quarto para ler alguns livros.

Continua~

Dxa uma estrela aí 🌟 ou c ñ pode ser uma lua msm 🌝

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora