CAPÍTULO 94

742 136 48
                                    

Ele certamente falou ' novamente ', mas por que ele diria isso? Será que ele realmente me reconheceu? Mas como... Argh... Agora que penso, eu lhe disse meu nome, porém não é possível existir apenas uma Iris no império.

" Devo estar pensando de mais...."

Como Demion poderia me reconhecer? Minha aparência era completamente diferente de quando nos conhecemos.... Além disso, graças as poções eu pareço ter as características de Lynier, então ninguém poderia contestar o fato de eu ter vivido minha vida inteira aqui....

Mas de qualquer forma isso ainda me deixa apreensiva, Demion não é o tipo de pessoa que diz algo sem motivo... Não quero acreditar que seu poder seja tão grande a ponto dele ter conseguido identificar algo em mim naquela época, ter conseguido visto através do selo....

" Se ele realmente me reconheceu...."

Eu não sei o que aconteceria... Não sei se ele guardou algum rancor por eu ter o abandonado, afinal eu prometi não deixá-lo...Me lembro de rumores que ele fez uma massacre total no ducado.....

Eu não devia ter mentido para uma criança.... Mas essa criança era Demion. O louco que me matou. O mais louco dos cachorros de Annabel.

Conforme o tempo passava comecei a sentir meus olhos ficarem pesados, em algum momento acabei caindo no sono.
••••••

- iris...

-...

- Iris...

- Hun...?

O que é isso...tem alguém tocando meu rosto...?

- Iris....

Espera .... Essa voz... não pode ser..

- Iris meu amor....

" Rey....?!"

Ao reconhecer a voz senti meu coração acelerar e rapidamente abri os olhos, mas estava completando escuro, porém eu podia sentir uma sensação familiar, uma sensação de conforto que só ele podia me trazer...

- Reynald...?

Perguntei hesitante, eu sabia que isso provavelmente era um sonho, mas eu ainda queria vê-lo...

- Já disse para não me chamar assim...

-...!

Me assustei ao sentir alguém me abraçar por trás, antes que uma voz familiar soasse em meu ouvido, apesar do tom ser gentil ainda havia uma leve irritação nela.

- Rey....

Sabia que era ele, não importa quanto tempo passasse, seu toque, sua voz... Eu o reconheceria em qualquer lugar.

Por algum motivo senti meu coração se agitar e senti meus olhos lacrimjarem, mesmo que eu quisesse eu simplesmente não conseguia controlar meus sentimentos. Mais de um ano... Durante mais de um ano não teve um dia sequer que eu não pensasse nele, não sentisse sua falta.... Falta de seus abraços, seu toque, suas provocações e em algum momento até comecei a sentir falta dos beijos que ele me roubava...

- Rey.... Seu idiota....

Senti minha voz falhar ao dizer isso, e tentei me afastar, mas ele não me largou, pelo contrário, escutei um riso abafado e antes que eu pudesse reagir meu corpo foi virado em sua direção, a única coisa que consegui ver em meio a escuridão foi seus olhos bicolores me encarando com paixão

- Por que está chorando?

- Chorando? Não seja ridículo.

Virei a cabeça para o lado, porém logo senti suas mãos tocarem meu rosto. Elas estavam frias...mais que o normal.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora