CAPÍTULO 71

840 143 54
                                    


" Merda....!"

Que inferno! De todas as pessoas por que tinha que ser logo Annabel? E ela ainda está com esse outro psicopata irritante...

- Você é surda? Olha o que você fez!

" Haa... Melhor não se envolver em briga com esses dois..."

Com isso em mente, abaixei levemente a cabeça em um breve reverência

- Me desculpe Vossa Alteza, não foi minha intenção.

- Não? Olha o que você fez! Você tem noção do quão importante esse vestido é? Suas desculpas não podem reparar o dano!

- ....

" Que babaca irritante..."

Suspirei e estava prestes a falar, quando uma voz baixa e lamentável soou repentinamente

- Edward... Não se irrite... Tenho certeza que essa senhorita não fez por querer...

" Annabel..."

Apesar de parecer estar me ajudando, seu tom e aparência diziam o contrário, aqueles grandes olhos rosas lacrimejados com um olhar de quem recebeu a maior injustiça do mundo

" ...."

- Você é boa de mais para perceber, essa mulher com certeza fez de propósito por inveja!

" Ah céus.... Eu não quero continuar ouvindo essa baboseira..."

Estava prestes a me desculpar novamente quando uma voz séria passou em minha cabeça

"- Se alguém te provocar ou tentar te humilhar, lembre-se a qual família você pertence. Não importa quem seja, uma Lynier não abaixa a cabeça."

Ao lembrar disso me dei conta de algo, algo que eu não havia percebido, ou estava tentando não pensar até agora...

O que eu estou fazendo? Por que estou evitando conflitos relacionados a Annabel? Eu não havia percebido até agora, mas hoje uma coisa ficou clara:

Essa já não é a história original, após tudo que aconteceu, eu já estou envolvida, queira eu ou não, além disso, prometi para Lilian que iria vingar 'Iris', e não tem como eu fazer isso sem ter conflitos com Annabel, afinal, ela é o membro principal da família que tenho que derrubar.

Eu realmente estive evitando me envolver com a trama original até agora... Porém já não posso mais fazer isso. A história foi alterada desde o dia em que eu fugi de Hollier, então não tenho mais porquê evitar. Se é guerra que eles querem, é guerra que eles terão.

Quem eles pensam que são para tentar me humilhar? Como Vovô disse, eu sou uma Lynier! Uma das duas famílias fundadoras do Império, e a futura Duquesa do mais influênte Ducado! Sem contar que tenho sangue da família Artenya correndo em minhas veias...

" Vocês que me forçaram a isso..."

Com isso em mente, levantei a cabeça com um sorriso, encarando Edward nos olhos, deixando a personalidade de ' Iris' assumir o controle

- Vossa Alteza, eu já me desculpei, mesmo que a culpa não seja minha, então por favor não ultrapasse os limites!

- Quem você pensa q...!

Ele parou suas palavras como se finalmente tivesse percebido algo, me encarando com perplexidade

- Além disso, Vossa Alteza, me desculpe, mas quem é essa senhorita para que eu, Iris Lynier, tenha inveja ?

Disse com um sorriso enquanto segurava o olhar para Annabel, a olhando de cima a baixo antes de voltar a olhar para Edward, que estava com o rosto vermelho de raiva.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora