Desde então Luka frequentando tem aparecido em Lynier.
Porém algo tem me preocupado desde que voltei para Lynier. Depois de duas semanas Dmitry voltou a Lynier sem Rey. Quando perguntei ele simplesmente disse que Rey havia pedido a ele que me avisasse que tinha algo que ele precisava fazer, mas que voltaria a tempo...
Dimitry disse que desde que saíram de Lynier Rey havia agido estranho, até que ele simplesmente sumiu após dizer isso.
O que mais tem me deixado ansiosa é que não consegui sentir a presença de Rey desde aquele dia, inclusive quando tentei localizá-lo através de nosso contrato.
Mesmo sem que eu não conseguisse localizá-lo ou sentir sua presença, pelo menos eu tinha a certeza de que ele estava vivo, visto que o contrato ainda permanecia.
" Ele deve estar bem... É o Rey afinal.... Ele tem que estar bens..."
Mas durante esses vários meses eu ainda não havia conseguido sentir um rastro de sua presença, o que me deixava cada vez mais ansiosa e preocupada. Nos primeiros dias foi bom não tê-lo me irritando e provocando diariamente, mas após poucas semanas eu comecei a sentir sua falta, era um sentimento estranho que me deixava inquieta.
Mas apesar disso não havia nada que eu pudesse fazer, Dmitry disse que ele pediu que não o procurassem, pois seria impossível encontrá-lo se ele não quisesse ser encontrado. Então tive que continuar minhas atividades.
Outra coisa que aconteceu nesses meses foi que eu tive que começar a participar mais ativamente do círculo social da nobreza, então frequentemente ia a bailes e festas do chá na capital.
Porém eu notei que em toda festa que eu ia acabava encontrando Demion, inicialmente pensei ser coincidência, mas isso passou quando ele compareceu pela terceira vez em uma festa que eu estava. Aí me lembrei que ele sequer gostava de festas.
Mas não havia o que eu pudesse fazer, então simplesmente ignorei esse fato, mas na quarta festa ele repentinamente se aproximou. E nas festas seguintes também. Como eu não queria provoca-lo, agi com educação e mantive a conversa.
Outra pessoa que também estava na maioria das festas era Annabel, e até mesmo Thomas apareceu em algumas. Resumindo, toda festa que eu ia sempre tinha um protagonista, fora Luka, visto que ele ja me seguia até em Lynier, estranho seria de ele não estivesse na mesma festa que eu.
Mas uma coisa estranha foi que Demion realmente parecia não gostar de Annabel, eu o vi ignora-la e olhar para ela com frieza ou desdém algumas vezes. Esse foi um dos motivos pelo qual eu o deixei se aproximar.
E outro que agia estranhamente era Thomas, nas vezes que eu o vi ele me encarava estranhamente, uma vez ele até disse que eu o tinha entendido mal da última vez ou algo do tipo, não lembro muito bem porque não prestei atenção. Mas ele também agia anormalmente perto de Annabel, a última vez que os vi juntos foi a um mês, nessa altura já era para eles estarem envolvidos, assim como ela e Edward porém ele sequer se aproximava dela.
" Talvez não queiram gerar boatos indesejados..."
Bem, de qualquer forma, o fato é que de algum modo, em um ano Demion e eu já havíamos nos tornado amigos. E em algum momento ele deixou as formalidades de lado e começou a me chamar pelo nome. Alguém que não gostou nada disso foi Luka, que toda vez que o via entrava em uma discussão.
Em toda festa era sempre uma luta, os dois ficavam em roda de mim enquanto discutiam e se encaravam. Comparado a Luka, Demion era vários graus mais calmo, resumindo, ele xingava e provocava com educação.
Por falar em Demion, eu percebi que ele agia inocentemente na minha frente, assim como ele agia perto de Annabel na história original... Confesso que se eu não conhecesse sua verdadeira personalidade com certeza teria caído em sua atuação.
Quanto a Vovô, ele parecia ter desistido totalmente de se estressar com Luka, agora ele parecia cansado só de vê-lo. Quando soube de minha amizade com Demion, ele inicialmente foi contra, mas quando viu como Luka ficava perto de Demion, ele passou a usar isso para provoca-lo.
E como Demion se fazia parecer um jovem educado e gentil, Vovô frequentemente o tratava bem, até mesmo fazia algumas brincadeiras, como dizer que Demion seria um ótimo neto e insinuando que eu ele seríamos um ótimo casal, ou de um tempo para cá, até mesmo que se tivéssemos um filho ele seria perfeito...... Isso fazia Luka ficar com uma expressão sombria toda vez que ouvia, confesso que até eu achava divertido vê-lo corado de raiva
" Mas se ele soubesse que Demion é ainda pior que Luka..."
Graças a essas brincadeiras Luka frequentemente agia ainda mais audacioso para contra-atacar Vovô, e sempre sobra para mim. Felizmente há muito tempo parei de me importar com as ações abusadas de Luka. Já me acostumei com ele me agarrando ou me beijando repentinamente, na verdade, tenho que admitir que não é ruim...
Bom, mas deixando isso de lado, meu poder estava cada vez mais forte e com os treinamentos diários minha esgrima e arquearia também haviam melhorado em muito, quase podendo bater de frente com Sir Ethan.
De volta ao presente, olhei para os dois homens se provocando a minha frente, acariciei a cabeça e os interrompi.
- Com licença...
- Sim?
Os dois falaram juntos se virando para mim, que sorri educadamente
- Que tal nos sentarmos primeiro?
Falei andando até os sofás, me sentando em uma poltrona de acento único para evitar mais discussões. Ambos rapidamente me seguiriam e se sentaram, cada um numa extremidade do sofá, se evitando como se fossem uma doença.
"...."
- Então, posso perguntar o que os trás aqui hoje?
- Vim te convidar para o Baile de aniversário do Príncipe Herdeiro!
- Vim te convidar para o Baile de aniversário do Príncipe Herdeiro!
Ambos falaram olhando para mim, mas logo se voltaram um para o outro com expressões irritadas
-?!
-?!
-...
" No que eu me meti?"
Pensei frustrada enquanto os dois iniciaram outra discussão
- O que você está fazendo? Ela obviamente vai comigo!
- Jovem Mestre Syncler, não seja precipitado, você não pode decidir por ela.
- Mas só estou dizendo algo óbvio, quem iria querer um louco como você de acompanhante?
Enquanto os dois discutiam uma voz familiar venho da porta
- Eu apoio Demion acompanhar minha princesinha.
" Vovô!"
Continua ~
Boa noite amores 😘
Dxa uma estrela ai 🌟 ou c não pode ser uma lua msm 🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiaBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...