CAPÍTULO 36

1.2K 168 13
                                    

- Como ela foi picada por uma cobra negra?! Pensei que ela já estivessem extintas!

- De acordo com pesquisas elas estão... realmente não sei como isso é possível....

" Ela foi picada por uma cobra negra.... essa cobra era a mais venenosa do Império... era para estarem extintas a mais de vinte anos!"

- E agora? Você tem que salva-la, não importa o que! Se ela morrer você morre com ela!

" Sei que estava sendo irracional, nunca foi descoberto uma cura para a picada da cobra negra.... Mas não posso acreditar que minha netinha vai morrer.. eu nem tive a chance de falar com ela.. não vou suportar mais uma perd...."

- Calma meu lorde!

Meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos assustados de Alice. Me virei para encara-la e vi que seu rosto estava pálido e seus olhos tremiam um pouco. Acho que exagerei, eu obviamente não iria mata-lá já que ela não tinha nada haver com isso...

-.....

- Como eu ia dizer, essa senhorita teve muita sorte. Aparentemente o veneno foi expelido a tempo.

- O que?! Como isso é possível...?!

- Também não sei Vossa Excelência, nunca havia sido descoberto uma maneira de salvar alguém que foi picado por essa cobra... por isso foi ordenado que elas fossem mortas.

- Mas se ela foi curada... por que ainda está inconsciente...?

- Aparentemente é algum efeito colateral do veneno,já que ela esta perfeitamebte bem, apesar de inconsciente. Mas não posso ter certeza já que ninguém nunca sobreviveu por mais de quinze minutos após ser picado...

- Sabe qua do ela irá acordar?

- Infelizmente não...

- Certo... pode se retirar.

- Até logo Vossa Excelência.

Garota esperta, ela  não perguntou nada a respeito de Iris e saiu rapidamente após fazer uma reverência. Ela sabe que perguntar de mais a respeito da nobreza só leva à problemas. Após ela se retirar me sentei em uma cadeira e encarei Iris por alguns minutos antes de me levantar e sair do quarto. Desci as escadas e fui até meu escritório.

Depois de algum tempo me lembrei de algo e falei para um servo próximo trazer o mordomo até aqui. Após poucos minutos escutei algumas batidas na porta.

- Entre.

- Vossa Excelência me chamou?

- Sim Harry. Preciso que você prepare o quarto de Lilian. Assim que terminar peça às servas que levem a garotinha em meu quarto e a levem até lá. Peça também que mudem suas roupas.

- Meu lorde...essa menina de que o senhor está falando...

- A partir de hoje,  ela é sua jovem senhorita, a única herdeira de Lynier e  futura duquesa. E, acima de tudo, minha neta. Então cuide bem dela. Mas não deixe essa informação vazar por enquanto.

- Eu... eu entendo, farei comi o senhor ordenou.

- Pode ir. E diga para Ethan vir até mim quando ele chegar.

- Certo, então irei me retirar, até breve Senhor.

-....

Após ele sair comecei a ler algumas cartas, a maioria era de convites para bailes, caçadas e outras perdas de tempo, mas em meio a essas cartas encontrei uma com um selo de Dragão Dourado...

- O imperador...

Após ler a carta comecei a ficar preocupado. Era uma convocação para a grande guerra... apesar dele saber que eu não ter herdeiros, ele envia para todas as famílias. Não estava preocupado com isso antes, mas agora, se eu quiser deixar Iris assumir o ducado terei que registra-la....

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora