" É mesmo ele! Luka Syncler... um dos protagonistas....! Aaaaah que porcaria!"
- Sou eu Duque Lynier, realmente, a última vez que nos encontramos foi a... três anos?
- Por volta disso. Você está com dezesseis anos agora, certo?
- De fato. Fiz dezesseis a cerca de dois meses.
- Então, como tem estado?
- Bem, obrigado. E Vossa Excelência?
- Muito bem. Então, você disse que James saiu?
- Sim, a algum tempo ele saiu para encontrar um cliente. Creio que irá demorar algum tempo.
" Eles se conhecem?! Que tipo de conversa casual é essa! "
- Iremos aguardar então. Tenho algo muito importante a tratar com ele.
- Certo. Aceitaria um chá? Temos um trazido do estrangeiro, o sabor é realmente muito agradável.
- Adoraria experimentar.
- Certo.... E você, senhorita?
" !!! "
Assim que descobri que era Luka fiz o máximo para diminuir minha presença, agora estava atrás do vovô com a cabeça baixa, mas ele ainda assim me notou. Possa o sentir seu olhar em mim, eu realmente só queria sumir e não ter que falar com ele. Ele já é o terceiro protagonista!
- Iris?
- Hum? Sim, Vovô?
- Não vai se apresentar?
- .....
" Aaah eu não quero!"
Realmente não queria falar com Luka, me aproximei das costas do vovô e baixei ainda mais a cabeça, evitando o olhar de Luka.
- Essa menina... Me perdoe Luka, a menina é tímida.
- Tudo bem, Vossa Excelência, mas se me permite perguntar, quem é essa jovem senhorita?
- Essa é minha netinha, seu nome é Iris. Ela é poucos anos mais nova que você... E ela está solteira, se você ainda não tem uma noiva voc...
- Vovô!
Fiquei chocada com suas palavras, por extinto levantei a cabeça rapidamente, o que fez meu capuz cair, mas no momento nem sequer liguei, estava muito ocupada olha do para o homem em minha frente, que me olhou e sorriu.
- Vovô está brincando querida hahaha
- Hunf!
" Como ele brinca com uma coisa séria dessas?! Isso me assustou de mais!"
Bufei e o encarei com ressentimento. Isso realmete me assustou. Já estava pensando para onde ir se ele realmente quisesse que eu me casasse com Luka!
- Linda...
-....!
Enquanto pensava escutei uma voz baixa e divertida, tanto eu como vovô nos viramos para a fonte da voz, fiquei incrédula ao ver Luka, que estava me olhando com um sorriso um tanto estranho no rosto....que Por algum motivo estava levemente vermelho. Ao ver isso travei enquanto vovô olhou para ele estranhamente
- O que você disse, Luka...?
- Disse que a Jovem Senhorita Iris é realmente encantadora, e respondendo sua pergunta anterior, na verdade eu ainda não tenho uma noiva, então que tal...
- Não! Absolutamente não!
- ?
- ?!
Antes que eu pudesse dizer algo vovô falou primeiro, ele estava olhando um tanto ameaçadoramente para Luka, que continuava sorrindo inocentemente para ele. Mas continuava lançando olhares para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiaBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...