CAPÍTULO 88

740 133 34
                                    

- Ah... Eu realmente não o que aconteceu, eles nunca agiram assim com ninguém....

- Talvez eles também não gostem de mim...

Demion falou baixando os olhos com uma expressão deprimida. O observei em silêncio por alguns segundos pensando no que fazer, o comportamento dos cavalos foi anormal, se bem que Demion realmente emite uma aura assustadora, talvez eles tenham ficado com medo...

Major já tem certa resistência, além de estar familiarizado com ele. Bem, o fato é que fora Major os outros cavalos não iram deixá-lo se aproximar.

Inicialmente pensei em deixá-lo montar Major e eu iria com Lua, porém Major não deixa outra pessoa além de mim monta-lo. Lembro que ele derrubou Sir Ethan com um coice quando ele tentou, e em seguida quase acertou Vovô, que foi tirar sarro de Sir Ethan tentando subir em major também.

" Mas não posso simplesmente deixá-lo plantado aqui..."

Realmente, eu não posso deixá-lo sozinho e ir passear.... Mas convidá-lo para monta comigo também não parece certo... Haaa, que seja.

- Demion, já que Major não tem medo de você, que tal você vir com...

- Eu vou com ele!

-...?

Minhas palavras foram interrompidas pela voz de Luka, que logo se aproximou de nós com Máximus, um cavalo marrom que ele montava desde que voltamos a conversar e ele passou a invadir o Ducado.

- O que...?

Perguntei com incerteza ao ver seu sorriso amigável em direção a Demion, que inicialmente não parecia nada contente com sua presença, mas em uma fração de segundo também tinha um sorriso educado.

- Demion pode montar comigo, Máximus não terá problemas com ele.

- Você quer montar com Demion...?

" Logo você?"

- Claro, Demion é meu novo bom amigo... Não podemos deixá-lo sozinho, não é?

- Claro, mas...

" Não tenho certeza se não irá jogá-lo..."

- Luka, agradeço sua gentileza mas acho que isso n...

- Nao tem problema Demion, você pode vir comigo, veja, Máximus não tem medo ...

Enquanto pensava ambos entraram em um dilema, ambos conversando com sorrisos e gentilezas, o que era completamente estranho. Decidi observar e ver no que iria dar.

- Mas realmente não será necessário.

- Não disse que queira montar ?

- ...

- Bem, se não quiser tudo bem. Pode nos esperar aqui, eu e Iris não iremos demorar tanto, qualquer coisa pode ir na frente, eu vou dormir aqui essa noite entã...

- Bem, já que seu cavalo realmente é dócil, não vejo motivos para recusar.

Demion falou interrompendo as palavras de Luka. Logo caminhou até Máximos, que realmente não se afastou. Vendi que não havia mais problemas montei major novamente e andei em direção a saída do estábulo.

- Vou esperar lá fora.

- Certo.

- Já vamos.

-...

Assim que Iris saiu as expressões sorridentes dos dois homens sumiram imediatamente e ambos fixaram seus olhos um no outro, a tensão era palpável enquanto um silêncio desconfortável permanência,

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora