" Merda merda merda!"
Assim que olhei para dentro do quarto vi Vovô segurando Rey, que ainda estava na forma de filhote no colo. Ele olhava desconfiadamente para Rey, que só o encarava com olhos inocentes. Quando percebeu minha presença Vovô se virou para me encarar. Entrei no quarto, coloquei a bandeja com carne em cima de uma mesa e me aproximei, parando a cerca de um metro dele, sem olhar diretamente em seus olhos.
-.....
-....
" Ele não descobriu... Certo?"
- Iris.
- Sim!
- Onde você pegou esse... filhote?
Apesar de estar perguntando, ele ainda me olhava com olhos desconfiados, como se pudesse ver através de meus pensamento....
- Eu... Eu encontrei ele no caminho para cá. Sem ele eu provavelmente teria morrido de fome.
- Você encontrou ele.... ou ele te encontrou?
- Coff coff... o que?
- Iris, você sabe o que ele é, não sabe?
- Eu...
- Sabe que ele é uma besta demoníaca, não sabe?
- Besta demoníaca..?
" Rey me disse que era uma besta antiga, mas nunca disse que era uma besta demoníaca...."
Bestas demoníacas. Ao contrário das bestas mágicas comuns, as bestas demoníacas são mais forte e perigosas. Elas são extremamente inteligentes e cruéis, matando até mesmo membros de sua própria espécie. Essas bestas tem um poder avassalador em comparação à outras, fora que, por extinto, tem uma sede de sangue extrema, ao invés de matar para se alimentar, como as outras, as bestas demoníacas muitas vezes matam apenas por diversão.
" Mas nunca presenciei esse comportamento vindo de Rey..."
- Sim, ele é uma besta demoníaca. Apesar de ainda ser apenas um filhote do primeiro nível e já pode entender parcialmente o que falamos, futuramente el vai ser muito perigoso.
- Mas Vovô ele...primeiro nível ?
" Como assim primeiro estágio? Mesmo não sabendo seu nível ao certo, tenho certeza de que não é somente o primeiro!"
Me abaixei os olhos para encar Rey, mas ele só me olhava com ansiedade e... medo? Sim, pensando bem, ele tem medo que eu o abandone...talvez seja por isso que ele não me contou. Mas como eu disse antes, não importa o que ele seja, não vou deixá-lo. Com isso em mente lancei um olhar tranquilizador para ele. Ele pareceu ter entendido e relaxou um pouco.
- Sim, ele ainda está no primeiro nível.
- Oh... entendo. Na verdade eu sabia que ele não era uma tigre normal, mas não que era uma besta demoníaca.
- ...
-....
- Então, o que você vai fazer com ele?
- Como assim?
- Você não está pensando em cria-lo, está?
- Eu...?!
- Grrr!
Antes que eu pudesse entender Rey se soltou dos braços do Vovô e pulou nos meus, se encolhendo enquanto tremia um pouco. O acariciei para acalma-lo, então suspirei e encarei Vo vo com determinação.
- Sim, eu irei cuidar dele.
- Você está ciente de que ele pode se tornar perigoso, certo?
- Sim. E também sei que Rey nunca me machucaria, ele é diferente daquelas bestas demoníacas cruéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiaBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...