CAPÍTULO 84

747 131 24
                                    

Inicialmente eu havia ficado feliz em ouvir a voz de Vovô, com esperança dele me tirar dessa enrascada, porém ao juntar suas palavras e entender o significado, foi como se um balde de água fria  houvesse sido jogado em minha cabeça.

" Se não quer ajudar pelo menos não atrapalhe ...!"

Olhei ressentida em sua direção, porém ele me ignorou e caminhou direto até Demion, o cumprimentando com um sorriso amigável.

- Demion meu jovem, faz algum tempo que você não vem aqui, com tem passado?

- Estou bem Vossa Excelência e o senhor?

- Não seja tão formal rapaz!

" Vovô..."

Olhei para Vovô, que trocava gentilezas com Demion, sentindo pena internamente. Os observei em silêncio, ignorando o fato de Luka estar praticamente rangendo os dentes de raiva.

Após vários minutos Vovô finalmente olhou para Luka, com um leve desgosto no olhar.

- E você? O que faz aqui novamente?

" Vovô..."

Tive vontade de revirar os olhos ao ver seu comportamento infantil. Sei bem que apesar dessa implicância, Vovô gosta muito de Luka. Tenho certeza que ele certamente só está agindo assim como forma de vingança.

- Vim ver minha querida amiga, Vossa Excelência.

- Novamente? As vezes até parece que você se mudou para Lynier. Não aguento mais ver seu rosto da manhã à noite.

- Bem, eu e Iris ainda não estamos na fase de morar juntos.

- Seu pirralho atrevido!

- Aí aí! Pare com isso Vossa Excelência!

- Parar? Nunca!

Calmamente observei Vovô agarrar Luka pelo pescoço e esfregar sua cabeça. Ninguém ligou para seu comportamento, visto que tanto os servos quanto Demion já estavam acostumados com esse tipo de cena.

Após alguns minutos Vovô finalmente deixou um Luka completamente descabelado se esquivar para fora de seu aperto.

-....

- Vossa Excelência! Por que sempre implica justo com meu cabelo? Tem inveja por os seus estarem caindo devido a velhice?!

" Luka.... reclama mas provoca né?!"

- Quem você está chamando de velho seu pirralho mijão?!

- Ei, não venha!

Revirei os olhos ao ver Vovô voltar a perseguir Luka, que correu para trás de Demion, que suspirou frustrado e levou a mão até a testa.

Não verdade era sempre a mesma coisa, Luka provocava Vovô e corria para trás de Demion, sabendo que Vovô não o atingiria assim. O estranho é Demion realmente parecer ter se acostumado a isso...

Aproveitando esse momento de distração de ambos, silenciosamente me esquivei pela porta e corri em direção ao fundo do castelo, porém acabei batendo em Sir Ethan

" Não... Por que tinha que ser ele?!"

Sir Ethan me encarou por alguns segundos e ao perceber o que estava acontecendo ele deu um sorriso traveso

- Senhorita? Que tal testarmos o quão rápido você consegue correr?

- Você não se atreveria....

- Vossa Excelência! Jovens Mestres! A Jovem Senhorita está fugindo!

- Seu...!

" Argh esse dedo duro!"

Logo lancei um olhar indignado em sua direção antes de sair correndo o mais rápido que pude, ignorando os gritos atrás de mim. Felizmente eu geralmente não usava vestidos em casa, o que facilitou muito minha 'fuga'. Logo sai pela porta do fundo do castelo, entrando em um grande canto aberto.

- DMITRY!

Enquanto corria pelo campo uma grande sombra pairou acima de mim, seguida por um forte vento. Assim que cruzei metade do campo uma enorme figura parou entre mim e o castelo.

- Dmitry!

Falei aliviada ao ver o grande dragão negro em minha frente. Realmente, o crescimento de um dragão é gigantesco nesse mundo! Durante esses meses Dmitry se tornou absurdamente grande, ele já estava com quase dez metros de altura!

- Oque aconteceu criança?

- E...

- Iris P... Dmitry? Droga!

Fui interrompida pela voz de Luka, que parou em meio as suas palavras.

- Entendi... Esses pirralhos estão atrás de você novamente? Querem se aproveitar da ausência de Rey? Hunpf, não enquanto eu estiver aqui!

Após dizer isso ele semicerrou os olhos e virou a cabeça em direção a Luka e Demion. Então sorri aliviada e finalmente me sentei no gramado atrás dele para descansar, o observando perseguir Luka, Demion e até mesmo Vovô de volta para dentro do castelo.

Então, outra coisa que aconteceu nesses últimos meses é que surpreendentemente Dmitry, que parece ter ódio da maioria dos seres que se aproximam dele, realmente parece ter gostado de Rey.

Eu não sei exatamente o que aconteceu entre eles nessas viagens que eles iam, porém de algum modo eles se tornaram amigos. Lembro que no início Dmitry ficou ainda mais mal-humorado quando Rey sumiu.

Apesar de ser uma amizade que nunca pensei ser possível, devido ao temperamento de ambos, pelo menos me foi útil.

Dmitry não deixava Luka ou qualquer outro garoto se aproximar de mim. Consequentemente o único lugar que eu tinha paz quando Luka não largava do meu pé era com Dmitry. Não que Luka tivesse medo, mas ele simplesmente não conseguia passar por Dmitry sem ser atingido pelas chamas. E Demion, pra manter o papel de jovem puro e educado, certamente não agiria como Luka.

Fingi não perceber o olhar frustrado de Luka, que estava escondido atrás da porta, estava mandando em minha direção.

- Dmitry seu velho ranzinza!

- Velho Ranzinza é você Régis!

Sorri ao ver o rosto de Vovô ficar vermelho de raiva enquanto gritava com Dmitry, que rebatia seus xingamentos.

Esses dois são outros que vivem em guerra. A implicância que um tem com o outro supera a de Dmitry com Luka. Ambos estão sempre se atacando. Dmitry ainda pode ser considerado jovem, mesmo que tenha a mentalidade de um ancião, ele eclodiu a menos de cinco anos, então seu poder, apesar de alto, não foi completamente desenvolvido.

Ainda assim sempre que ele e Vovô lutam os dois acabam esgotados um do lado do outro atirados no chão. O mais esquisito é que depois disso eles começam a rir e se afastam como se nada tivesse acontecido.

" Homens...quem entende?"

Eu pelo menos parei de tentar entender a muito tempo.

- Iris! Venha aqui com o Vovô!

-....

" É boa que vou agora. "

Fiz ouvidos mucos enquanto olhava para o céu, imaginando vários desenhos nas nuvens.

- Iris, Vovô estava brincando, é claro que sou eu quem irá te acompanhar no baile!

- O que?!

- O que?!

-....





Continua~



Dxa uma estrela ai 🌟 ou c não pode ser uma lua msm 🌝

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora