CAPÍTULO 92

740 125 30
                                    

Fechei os olhos e acariciei as têmporas, sabia que esses três juntos não ia dar certo... Vovô também, ele sabia que Demion e Luka estavam aqui, e ele obviamente sabe o quanto Luka é.... problemático.

" Ele guarda mais rancor que eu..."

- Demion seu dedo duro!

- Eu nunca disse que não contaria.

- Mesmo assim!

- Pode parar de gritar? Estou na sua frente.

- Me obrigue!

- Chega, os dois.

-...

-...

Suspirei e me levantei, olhando alternadamente para os dois, que haviam calado a boca e permaneciam em silêncio, então foquei o olhar em Luka

- Luka...pode por favor me contar o que houve?

- ....

- Ou terei que perguntar a Demion?

- Argh... Certo, eu realmente coloquei minha espada no pescoço daquele idiota, e daí? Ele mereceu.

- Haa... primeiramente, da onde raios você tirou uma espada?

Na verdade, nunca vi Luka andar com uma espada, sei que ele sabe utilizar uma, mas pensei que ele era mais focado na luta com magia.

- Iris... Eu não sou idiota para andar desarmado, porém eu só não gosto de deixar minha espada a mostra, ela fica em meu espaço de armazenamento... Veja.

Dito isso repentinamente uma espada se materializou em suas mãos, sua lâmina emitia um leve brilho vermelho, seu cabo era negro com uma pedra roxa cravada na ponta.

- É linda...

- Não é?

- Iris, eu também tenho uma...

Demion repentinamente se meteu na conversa, logo uma longa espada com a lâmina preta apareceu em sua mão, nela havia gravado um desenho de uma grande serpente vermelha, que se estendia ao longo da lâmina, ao topo do cabo estava encravado um grande e brilhante rubi.

-...!

Ao ver essa espada senti todo meu corpo travar, meu coração parecia ter parado enquanto um terrível arrepio percorreu por todo meu corpo. Senti minha respiração acelerar enquanto minha nuca começou a latejar.

" Essa é... A espada que me matou..."

Ao vê-la novamente era como se tivesse voltado para o dia em que cheguei a esse mundo, o dia em que senti como se todo meu corpo estivesse sendo dilacerado enquanto minha consciência se perdia aos poucos, a dor insuportável ainda parecia fresca em minha memória. 

- Ris..

Morrer... Sempre pensei que quando morresse não sentiria nada, acreditava que quando estivesse morrendo toda minha vida passaria diante de meus olhos, como um filme.

- Iris...

Porém foi diferente de tudo que pensei, foi uma experiência terrível, eu estive consciente de tudo, pude sentir absolutamente tudo, a dor que parecia atingir diretamente minha alma, perder o controle do meu corpo, sentir meu sangue aos poucos sair de meu corpo, soube que estava morrendo e que não havia nada que pudesse fazer para mudar isso.

- IRIS!

-?

Iris...um nome com o qual havia me acostumado, sabia que alguém estava me chamando, era uma voz familiar, uma toque conhecido em meus ombros... Porém era como se eu estivesse presa em uma ilusão, na qual eu conseguia ver meu próprio corpo, ou melhor, o corpo com o qual eu havia me familiarizado nos últimos anos.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora