O cenário ao meu redor era uma floresta densa e escura, estava tremendamente frio e havia um pequeno lago ao meu lado, onde haviam dezenas de olhos vermelhos e raivosos me encarando.
-....
" Mas onde infernos eu estou..?!"
Não conseguia entender como vim parar nesse lugar, não posso acreditar que houve um problema com o círculo mágico do Duque... não é impossível, mas ainda assim...
- Haaa...
Tentei usar meu poder para descobrir onde estava, e ao fazer isso fiquei ainda mais perplexo.
- Maldição...
" Como eu vim parar aqui?!"
O motivo de eu estar tão incrédulo é que estou a menos de um dia de Artenya. Eu realmente vim parar nesse lugar... com aquele Duque louco de sangue fri... digo, Duque Artenya..
" Mas respeito, Luka! Mas respeito... ele ainda vai ser seu s..?!"
Fui tirado de meus pensamentos quando senti uma forte intensão assassina ao meu redor, instintivamente me movi para o lado, e no mesmo segundo em que fiz isso uma luz roxa atingiu o local onde eu estava, criando uma enorme cratera.
- Essa foi por pouco...
" Mas que diabos está acontecendo?!"
Entrei em posição de luta enquanto olhava cautelosamente ao redor, mas logo senti um arrepio na espinha, porém antes que eu pudesse me virar senti algo acertar minhas costas, meu corpo voo para frente devido ao impacto, acertando uma grande árvore.
- Coff Coff... Argh!
Senti todo meu corpo doer enquanto sangue escorria de minha boca, me forcei a me virar, me apoiando contra a árvore. Ao fazer isso senti minha cabeça latejar devido a forte intensão assassina no ar, levantei a cabeça e tudo que vi foi um jovem desconhecido com um familiar par de olhos bicolores me encarando ferozmente.
" Isso... esses olhos..."
Tenho certeza de que já havia visto esses olhos, mas não conseguia me lembrar onde. Desci um pouco o olhar e vi que o menino parecia estar falando algo
- 'Eu vou te matar'...!
" Merda!!"
Após terminar de dizer isso o jovem sorriu, mas esse sorriso era assustador, como um louco... tive um mal pressentimento ao ver seu sorriso desaparecer repentinamente, não quis pagar para ver, então concentrei toda minha energia para sair desse lugar. Enquanto recitava o feitiço, vi o jovem disparar em minha direção como uma flecha.
" Droga...vai vai vai...!!!"
Quando ele estava e apenas dois metros de mim o cenário rapidamente começou a mudar, a última coisa que vi foi seus olhos assassinos...
Assim que Luka sumiu a árvore onde ele estava a segundos foi totalmente dilacerada. Um jovem olhava irritadamente para o local vazio.
- Maldito desgraçado...
Logo seus olhos bicolores ficaram frios quando ele suspirou antes de desaparecer sem deixar rastros.
●●●●●●●●●
Ao mesmo tempo em frente a um grande portão, dois guardas se assustaram quando um jovem ruivo repentinamente apareceu. O rosto do jovem estava pálido enquanto sangue escorria de sua boca. Ele olhou fracamente para os guardas e suspirou algo antes de cair inconsciente.
- Ei garoto! Acorde!
●●●●●●●●
Enquanto isso em uma pequena cabana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasíaBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...