CAPÍTULO 28

1.3K 231 66
                                    

Após terminar de lavar a lebre me levantei e andei até Major, com o filhote a reboque. Porém quanto mais eu me aproximava mas Major se afastava.

- Major? É sério que você está com medo dele?

-....

- Haaa... Venha logo aqui, preciso acender uma fogueira e não tenho o dia todo para isso.

- .....

- Tá Major já chega! Olha o tamanho dele perto do seu, não é como se ele fosse te atacar, não é mesmo?

Mesmo falando isso cada passo que eu  dava para frente Major dava para trás. Até que ele chegou a uma árvore.

- Certo você não tem para onde ir agora, então deixe eu pegar outra faca  para fazer faísca! Voc.... Espera, não se atreva!

Ao perceber que não havia como fugir Major abriu as asas, pronto para levantar voou. Realmente não sei por que tanto medo de um filhote, mas isso já estava passando dos limites.

- Major eu tô falando sério! Se você não vier aqui agora mesmo eu vou falar para o vovô quando chegarmos em Lynier!

-...!

"Como eu pensei, aparentemente Major tem mais medo do vovô..."

Assim como disse isso ele baixou as asas e se aproximou lentamente. Quando chegou do meu lado eu o acariciei e apontei para oi filhote

- Olhe para ele Major, ele não vai te matar e comer, certo amiguinho?

Falei olhando para o filhote, que tinha um olhar inocente e acentiu com a cabeça. Não prestei mais atenção nesses dois e peguei outra faca, indo juntar alguns galhos secos. Assim que virei as costas escutei Major relinchar e sair correndo de volta para um canto afastado, olhei interrogativamente para o filhote, que me olhou como se também não entendesse.

Após acender uma pequena fogueira e assar a carne, a qual dividi com o filhote que mais uma vez ficou perplexo, o sol já estava alto, então juntei as coisas e fui até Major, então as guardei na bolsa. Estava prestes a montar no Major q usa quando algo se estragou em minha perna, olhei para baixo e encontrei uma bola de pelos me olhando ansiosamente. Ao velo Major correu para o canto mais uma vez.

" Major...."

- O que você quer amiguinho? Eu tenho que ir agora, então volte para a sua mãe, tenho certeza de que ela está louca atrás de você.

-Grrr....

- Hum?

Ele continuou se esfregando na minha perna me olhando tristemente, suas orelhas estavam baixas e seus olhos lacrimejados...

" Ah meu coração...!"

- Você... você tem mamãe,certo?

- Grrr...

Ele balançou a cabeça me encarando tristemente, realmente parecia um gatinho abandonado.

- Você tem vivido aqui sozinho?

- Grrr

" Sua mãe provavelmente foi morta por outro animal... o que eu faço, se eu deixá-lo sozinho aqui ele pode morrer...."

- E agora? O que eu faço com você....

- Grrr

Ele começou a circular ao redor de minha perna, me olhando ansiosamente..

- Haaa... Bem, você gostaria de vir comigo? Estou indo para a casa do meu avô... que não me conhece...e que eu não conheço.

{NT/ autora: Dessa cor eu não tenho💅}

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora