CAPÍTULO 62

857 141 22
                                    

Após um tempo o assunto do ataque foi resolvido, então decidimos sair desse lugar e voltar para o Castelo, porém antes de sairmos peguei o ovo de Dmitry, apesar da dúvida, nenhum dos dois pergunto nada. Então Vovô nos levou de volta para o jardim da Vovó, porém ele quase teve um treco ao ver o enorme buraco no chão perto da fonte.

- O que aconteceu aqui?!

Também olhei para o enorme buraco em silêncio, logo Rey deu um passo a frente com uma expressão culpada

- Desculpe, a aura da Mestra estava sumindo cada vez mais rápido, e não consegui descobrir outra maneira de chegar até ela senão essa.

-.....

Apesar de Vovô não ter dito nada, a frustração era evidente em seu rosto. Estava prestes a falar quando a voz de Rey soou novamente

- Senhor Lynier, eu posso concertar isso, porém tenho que me recuperar um pouco. Usei muita energia para quebrar a barreira...

Ao escutar isso o rosto de vovô se suavizou um pouco, culpa evidente em seus olhos. Logo ele suspirou e balançou a cabeça

- Tudo bem... vamos entrar, acho que precisamos conversar...

Após isso entramos no Castelo e fomos para o escritório de Vovô, então nós sentamos e ficamos em silêncio por um tempo, até que a voz de Vovô soou

- Então, Iris, desde quando você sabe que esse tigre pode assumir a forma humana?

- Eu tenho nome.

Disse Rey um pouco irritado antes que eu pudesse responder Vovô

- Certo, Desde quando você sabe que Reynald, pode assumir a forma humana..?

- Bem, desde o dia que eu cheguei ao Ducado...

- Então, você tem deixado um garoto no seu quarto todo esse tempo?

Ao dizer isso Vovô deu um olhar severo para Rey, que continuava com uma expressão inocente.

- Rey nunca dormiu comigo na forma humana. E quando ele é um filhote, sequer penso nele como um garoto.

- Mas ainda é impróprio...você sabia que se você tiver contato com um sem ser da sua família, ele deve assumir a responsabilidade?

- Assumir a responsabilidade? Iss...

- Desculpe senhor, mas acho que se tem alguém que deva assumir a responsabilidade, esse alguém é ela afinal...

Antes que u pudesse terminar de falar Rey me interrompeu, seu rosto ainda continuava com uma expressão inocente ao dizer essas palavras, não sei o de ele quer chegar com isso, mas essas palavras fez Vovô arquear uma sombrancelha e perguntar com dúvida

- Afinal o que ..?

- Bem, ela já viu minhas partes privadas....

- ....?!

" O que?! Do que ele está falando agora?!"

Olhei para ele com duvida, mas antes que eu pudesse dizer algo, escutei um som de algo caindo, me virei para ver que Vovô havia desmaiado, então me assustei e corri até ele

- Vovô? Vovô!

Eu tentei acorda-lo, mas foi em vão, então me virei para a porta e mandei os guardas entrarem, eles logo carregaram Vovô para seu quarto e chamaram um médico.

Antes de eu subir para o quarto com ele, olhei para Rey, que ainda estava com a mesma expressão confusa e inocente e disse um pouco frustrada

- Rey... Que papo foi aquele de eu ter visto.... As suas partes privadas...?

- Mas é verdade.

- O que? Rey, isso n..

- Lembra quando você me pegou a força para ver se eu era macho ou fêmea?

- Isso...

" Merda ... Isso realmente aconteceu...!"

Senti meu rosto esquentar ao me dar conta disso, certo que na época eu pensei que ele fosse só um animal norma... Mas agora que penso, ele deve ter me visto como uma pervertida naquele dia...

- I..isso... isso não conta! Eu não sabia!

Disse com o rosto corado antes de sair correndo, deixando-o sozinho na sala.

Devido a Iris ter saído da sala, ela perdeu o sorriso um tanto ambíguo que se formou no rosto do garoto...

•••••••••••

Após algum tempo o médico disse que estava tudo bem com Vovô, o motivo do desmaio havia sido devido a um grande choque....

Agradeci o médico e fiquei nas sala por mais um tempo, vendo que Vovô estava dormindo tranquilamente, decidi deixá-lo em paz, visto que hoje ele realmente gastou muita energia.

Então sai de seu quarto e comecei a andar em direção ao meu, mas me lembrei que havia esquecido de algo, então voltei para o escritório e peguei o ovo de Dmitry e voltei para meu quarto, como de costume, Rey estava deitado na cama.

Devido ao assunto de mais cedo, ainda estava um pouco envergonhada de falar com ele, então coloquei Dmitry em uma almofada dentro do armário e despejei minha mana nele, como ele havia dito. Assim que terminei fechei a porta e me virei, apenas para dar de cara com Rey, em sua forma humana, que estava a poucos centímetros de meu rosto.

Devido a proximidade repentinamente, me assustei e acabei tropeçando para trás, mas felizmente Rey foi mais rápido e evitou minha queda. Ele segurou minha cintura enquanto me olhava com dúvida, seu rosto estava a menos de vinte centímetros, o que por algum motivo me deixou nervosa.

- Coff coff.. obrigada....

Disse rapidamente me esquivando de seus braços e dando alguns passos para trás, ele não pareceu ter se importado muito e continuo me encarando com dúvida, então logo sua voz curiosa soou

- O que é aquele ovo?

- Ah... É um dragão..

- Dragão? Pelo que eu me lembre, o último dragão que ficou no continente foi Dmitry...

- É ele mesmo...

- Sério? Aquele velhote exigente finalmente decidiu escolher um mestre...

- Ah..sim.

- Então aquela barreira foi por isso... Outra hora eu me acerto com ele, bem, meus parabéns Mestra.

- Você está bem com isso?

- Claro, isso torna você mais poderosa, o que será útil na sua vingança. Além disso, o vínculo entre eu e você não é algo que aquele velho dragão possa ter.

- Ah...certo....

- Bem, hoje eu gastei muita energia quebrar aquela barreira... estou exausto.

Após isso Rey não disse mais nada e voltou a forma de filhote, então correu para a caba e se enfiou de baixo das cobertas. Sorri ao ver isso e balancei a cabeça. Então peguei uma roupa de dormir e fui para o banheiro, após tomar banho apaguei as luzes e me deitei na cama, quando eu ia agarrar Rey como de costume, me lembrei da conversa de hoje mais cedo, então fiquei envergonhada e decidi não o abraçar. Em poucos minutos cai no sono devido a exaustão.

Assim que Iris pegou no sono um certo tigre, que tinha um olhar mau-humorado, se levantou e se aproximou lentamente dela, somente após se enfiar no meio de seus braços, um olhar de satisfação passou por seus olhos.




BEM GENTE, AQUI TERMINA A PRIMEIRA PARTE, QUE É A FASE DELA AINDA BEM NOVA, A PRÓXIMA FASE ANTES DA GUERRA PROVAVELMENTE SERA BEM CURTA, VISTO QUE SÓ IRA SERVIR PARA DESENVOLVER ALGUMAS INTERAÇÕES ÚTEIS FUTURAMENTE.

OBRIGADA POR LEREM ATÉ AQUI (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧

Continua~

dxa uma estrela aí 🌟 ou c não pode ser uma lua msm 🌝

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora