Enquanto ele me beijava eu pensei em reagi, mas ao lembrar da primeira vez, decidi evitar esse esforço inútil. Sei que ele tem bem mais força que eu e assim como antes, tentar afasta-lo só me cansaria, então simplesmente deixei ele fazer o que queria.
-....?
Ao perceber minha falta de reação ele abriu os olhos, me encarando com confusão por um segundo antes de sorrir com satisfação e voltar a fechar os olhos. Dessa vez o beijo foi mais suave, porém ele ainda me segurava firmemente pela cintura.
Após alguns minutos eu novamente estava ficando sem ar, porém Luka parecia completamente bem, me pergunto a quantidade de pessoas que ele deve ter beijado para ter essa resistência toda.
Felizmente dessa vez ele me soltou logo, mais ainda precisei de um tempo para recuperar o fôlego. Tenho certeza que meu rosto deve estar tão vermelho quanto um tomate, mas ainda fingi uma postura calma enquanto o olhava com reprovação, porém ele me encarava com um sorriso sedutor
- Feliz? Pode me largar?
- Sim, estou feliz.
- Então me solte.
- Não quero.
- Seu...!
- Já disse que é difícil para me controlar quando você me olha assim...
- Pervertido!
" Aaaargh esse.... Pirralho!"
O olhei ainda mais irritada, mas ele ainda tinha aquele sorrisinho provocador no rosto, e para piorar, eu ainda estava presa em seus braços.
- Jovem Mestre Syncl...
- Se voltar continuar me tratando como um estranho, irei beija-la de novo.
-....!
-....
" O que eu fiz para merecer esse maluco no meu pé?!"
- Haaa.... Luka, pode me largar agora?
- Hun..... So se você me dar um beijo.
-!
" Esse desgraçado!!!"
- Luka, pare de brincadeiras!
- Oh meu amor, eu pareço estar brincando para você?
Ao dizer isso seus olhos violetas brilhavam intensamente enquanto me encarava, ele com certeza não estava brincando... Esse olhar.... Não me diga que ele... não, eu devo estar maluca...
- Mas claro, não tenho objeções em ficar assim também.
Disse enquanto aumentava o aperto em minha cintura, o encarei com indignação, mas ele retribuiu meu olhar com provocação.
" Maldição..."
Se alguém entrar aqui e ver essa cena.... Será complicado para mim explicar....
Com isso em mente, relutantemente fiquei nas pontas dos pés enquanto Luka ainda tagarelava e rapidamente beijei o canto de sua boca, a ação parecia o ter pego desprevenido, pois ele arregalou os olhos enquanto me olhava incrédulo e parou de falar, seu rosto assumindo uma coloração vermelha.
Devido ao choque o aperto em minha cintura afrouxou, então rapidamente me afastei, tentei correr em direção a porta mas assim que minha mão estava prestes a tocar a maçaneta um par de braços agarrou minha cintura por trás, me puxando para trás e me prendendo em um abraço
- Luka!
Gritei irritada, porém a pessoa atrás de mim não respondeu, mas apenas me abraçou mais forte enquanto descansava a cabeça na curvatura do meu pescoço. Podia sentir seu peito batendo loucamente enquanto ele parecia respirar pesadamente, seu hálito quente contra minha pele fez com que eu me sentisse estranha, por algum motivo também parei de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...