CAPÍTULO 80

918 149 41
                                    

Que droga... Se for mesmo isso, então Luka também... Não pode ser... A força do enredo realmente é tão forte a ponto de colocar contra mim depois de tudo?

- Senhorita?

- Uhn? Sir Havyere?

Fui tirada de meu devaneio pela voz séria de Thomas, confusa olhei para ele, que também tinha traços de confusão em seus olhos.

- A senhorita está bem?

- Ah, sim. Me perdoe, estava pensando em outra coisa...

- Em Vossa Alteza?

- Como?

- Ah, não, esqueça...

- Por favor diga Sir Havyere.

- Ah...bem, na verdade tem algo que está me incomodando a um tempo...

- Isso seria...?

- Eu gostaria de pedir desculpas.

- ....?!

" Pedindo desculpas... Thomas Havyere?...Nah, eu fiquei louca..."

- Sinceramente, eu peço perdão.

- Sir Havyere.... Eu não estou entendendo...

Falei em choque ao ver sua expressão levemente culpada.

- Sinto muito pelo ocorrido anterior, na verdade eu vi o que o aconteceu...

- Ah, está falando do acidente com a senhorita Hollier?

- Sim, na verdade eu realmente não sai, eu vi claramente o que aconteceu...

- Ah.... Então propositalmente mentiu?

- .....

" Babaca. Mas não é nada que eu não estivesse esperando.

Apesar disso, ainda me senti irritada, era algo inevitável, mesmo sabendo que isso aconteceria de qualquer forma. Então logo retirei o sorriso de meu rosto e o encarei com frieza.

- Eu fiz algo contra o você, Sir Havyere ?

- O que ..?

Aparentemente ele não esperava essa mudança em minha expressão, então me encarou por alguns segundos antes de voltar a falar

- Não, Senhorita...

- Você é um cavaleiro certo?

- Sim...

- Então, como cavaleiro, acha correto colocar seus assuntos pessoais acima da justiça?

- Do que voc...

- Mesmo que o Sir goste da senhorita Hollier, não esqueça seu dever como cavaleiro de honra.

- O quê? Eu gostar de Annabel Hollier? Do q....

- Graças a sua mentira egoísta, há pessoas crendo que eu derramei vinho de propósito nela.

- Mas eu nã..

- Claro que Vossa Majestade e meu Avô logo resolverão esse assunto, mas seu egoísmo poderia ter destruição a reputação de uma pessoa inocente.

- Senhorita Lynier! Cuidado com o que fala!

- Sir Havyere! Eu disse alguma mentira?

- Sim! Eu não menti pela senhorita Holl...

- Hunpf. A dança acabou, adeus!

O interrompi me afastando ao escutar a música chegar ao fim. Ele parecia ter algo a dizer, mas eu simplesmente virei as costas e sai andando rapidamente, catando Luka pelo salão. Como o Vovô ainda estava ' interrogando ' o garçom com o Imperador, só me restava ele aqui.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora