De cabeça erguida e com um leve sorriso eu continuei a andar pelo grande corredor sem olhar para trás, ignorando completamente os olhares desagradáveis dirigidos à mim.
Logo entrei em uma carruagem que me esperava no portão principal.
Ao longo da estrada eu relembrei dos eventos ocorridos, de repente meu sangue congelou ao lembrar que pude sentir a ardência do tapa, assustada murmúrei para mim mesma:
- Eu realmente pude senti a dor..? Não é possível, isso é só um sonho muito vivido, provavelmente foi somente uma sensação, eu vou acordar a qualquer momento... né?
Por via das dúvidas, com medo da hipótese de ser real, eu lentamente passei o dedo sobre o cando de meu lábio inferior, onde o Duque havia me acertado.
- Ufaa, isso realmente me assustou.
Felizmente não senti o menor indício de dor, suspirei aliviada e me acomodei sobre o banco da carruagem, levemente me apoiando contra a janela.
Fiquei pensando em como acordar desse sonho, então, ao lembrar que estou no corpo de Iris, cheguei a conclusão de que eu provavelmente acordaria assim que Iris morresse.
Então repassei os momentos do livro, de acordo com a história, após ser expulsa do Ducado, Iris é sequestrada por Demion Seymour, o vilão que é obcecado por Annabel desde que ela foi a primeira pessoa a ser gentil com ele e incentivá-lo a continuar em frente durante a infância, ele leva Iris para um cativeiro onde a tortura e a mata para vingar Annabel. Mas eu ainda não cheguei nesse parte.
Eu olho pela janela e percebo que já deixei Ellesmera, a Capital Imperial, oque significa que assim que eu chegar ao desfiladeiro.... Bom só quero acordar logo.
Acabei tirando um cochilo quando de repente uma voz rouca, aparentemente de um homem velho ecoou na minha cabeça:
- Fuja criança! Você tem que fugir! Estamos ficando sem tempo, você de-....
A voz some quando de repente desperto ao ouvir os gritos desesperados do cocheiro:
-Q-quem é você? F-fique longe de mim, não se aproxime! Arhh!
Ouço um leve gemido então ouço o som de algo se chocando contra o chão, provavelmente o corpo sem vida do pobre cocheiro.
Quando percebo oque esta acontecendo, sorrio preguiçosamente me levantando e indo em direção a porta da carruagem, abro a cortina e me deparo com uma figura alta, com longos cabelos negros e olhos azuis escuro brilhando como jóias, cobertos de loucura e intensão assassina, sem dúvidas, é Demion, o maior vilão do livro, e outro cachorro de Annabel.
Demion me encara por alguns segundos e então me lança um sorriso malicioso, meu coração pula uma batida com a cena, o sol brilhando em perfeito contraste com seu lindo rosto manchado de sangue, o que torna sua imagem sorridente mais deslumbrante e assustadora.
Então ele finalmente fala em um tom debochado:
- Ora ora ora, se não é a vadia maluca de Hollier, Iris, eu presumo?
Sinto uma leve irritação mas não me deixo levar, lentamente levanto a cabeça para encontrar seus olhos e falo sorrindo com sarcasmo
- De fato. Oque trás o cachorro louco de Annabel a meu encontro? Você veio atrás de mim para vingar "sua" querida Annabel? oh, é mesmo, não é sua, já que enquanto você está aqui, ela certamente está chorando nos braços de outro homem, ou melhor, "outros homens", já que minha querida irmãzinha é um perfeito lótus branco*.
[NT/autor: De acordo com a cultura asiática, A flor de lótus branca significa mente, espírito e corpo puros.]
Sua expressão sorridende e debochada rapidamente sumiu, dando lugar a uma expressão sinistramente séria, seus olhos azuis que antes brilhavam com um toque de malícia de repente ficaram vermelhos e agora estão totalmente frios, causando um arrepios sinistro em meu corpo, agradeci internamente por ser um sonho, do contrário com certeza teria tido uma parada cardíaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasiaBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...