Minha mente ficou em branco por um segundo ao encarar aqueles olhos. O rosto do homem estava cheio de preocupação enquanto me encarava
- O que houve Iris? Você está bem? Devo chamar um médico?
-.....
- Responda Iris!
- Vossa... Vossa Excelência?
- Sou eu...
- O que você está fazendo aqui..?
- Este é o meu quarto.
-?!
Ao escutar suas palavras me afastei de seu aperto e fui em direção a borda da cama, porém antes que conseguisse descer da cama senti meu corpo ser erguido repentinamente, me pondo de volta onde eu estava.
"?!!"
- Onde você pensa que vai mocinha?
- Vo....Vossa excelência, me perdoe.... Eu.. oque aconteceu?
- Você desmaiou...há cerca de 3 dias...
- 3 dias?! Por que...
- Você tem uma quantidade absurdamente grande de mana... devido a isso seu corpo à estava rejeitando...
- Isso....
" Olhando a expressao surpresa do Duque, Lilian não exagerou sou dizer que meu poder seria devastadoramente enorme..."
" Você estava em uma situação tremendamente perigosa... você esteve ardendo em frente desde que desmaiou...
- Então... Eu estar acordada significa que consegui absorver a mana?
- Provavelmente... mas como você acordou repentinamente, somente o médico pode dizer com clareza.
- Oh...
- Iris...
- Hum?
-....
- ...?
O Duque tinha uma expressão estranha, como se estivesse hesitando por algum motivo...
- Você... Com o que você estava sonhando?
-.... Oque?
- Você estava gritando alguma coisa em uma língua estranha enquanto dormia, mas quando você acordou começou a gritar pedidos de desculpa...
- Ah, isso...
" Falando outra língua? Ah... provavelmente eu estava falando coreano devido àquele... pesadelo..."
- Que língua era aquela e por quê você estava pedindo desculpas?
- Eu... não sei do que você está falando, Vossa Excelência, mas acho que tive um pesadelo talvez..
- Você vai mesmo continuar a mentir, Iris?
- .... Eu realmente não sei Vossa Excelência. E vendo que ainda faltam algumas horas para amanhecer, eu não incomodarei mais o Duque, então gostaria de voltar para meu quarto, se possível.
- Iris... haa..se você não quer me contar tudo bem, mas lembre-se de que temos uma conversa inacabada, venha ao meu escritório após o café da manhã.
- Certo, também tenho algo a tratar com o... Duque... tenha uma boa... um bom dia.
-....
Assim que terminei de falar desci da cama e andei apressadamente em direção a porta, após sair e fecha-lá, soltei um breve suspiro quando senti um arrepio na nuca, me assustei e ao olhar para um canto escuro tive a breve impressão de ver assustadores olhos vermelhos, mas ao olhar mais atentamente não vi nada e decidi ignorar, então voltei rapidamente para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasyBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...