- Você sabia, não sabia, Iris?
- Sabia...
- Por não me contou?
- Isso....argh
-?!
Quando estava prestes a explicar senti como se meu coração tivesse parado, senti como se meu corpo estivesse queimando e uma forte dor, então minha visão começou a se distorcer e tudo ficou escuro.
- IRIS!
Antes que o corpo de Iris caísse no chão o Duque a segurou, sua expressão cheia de medo ao olhar para o rostinho pálido da garota
- Guardas!
- Sim, meu senhor.
- Chamem um médico!agora!
Ao dizer isso o Duque não deu tempo para os guardas responderem, segurou Iris e saiu apressado pela porta e subiu as escadas.
*Duque on *
" Por favor...."
Senti minha cabeça doer em quanto andava pelos corredores, como o quarto de Iris estava muito longe, decidi leva-la para meu quarto. Seu corpo estava extremamente quente e sua expressão estava distorcida, aparentemente com dor.
- Você, traga um bacia de água e toalhas para meu quarto agora!
Gritei para uma serva não muito longe, ela se curvou e saiu correndo. Cheguei em frente à meu quarto e abri a porta com um chute, então fui até a cama e coloquei Iris nela.
Tentei depositar mana para diminuir a temperatura do seu corpo, mas foi inútil, seu corpo parecia estar recusando...
" O que está acontecendo..."
- Vossa Excelência!
Um guarda entro com um homem de meia idade atrás, era o médico do Ducado.
- Vossa Excelência o qu....
- Veja o que há de errado com ela.
Antes que o guarda pudesse terminar suas palavras o interropi e apontei para Iris, que agora gemia de dor. Me senti desconfortável ao vê-la com dor.
- O que? Ah, certo.
-....
O médico se aproximou de Iris e pegou seu pulso, ele ficou em silêncio durante vários minutos, sua expressão ficava cada vez mais feia, o que me deixou ansioso. Ao ver que ele ainda não disse nada não pude mais me conter
- O que há com ela, doutor?
- Isso não é nada bom... ela...
-Fale! Oque ela tem?!
Acabei me exaltando e gritei com o médico, ele me olhou um pouco assustado e soltou o pulso de Iris, então olhou para mim com seriedade.
- Vossa Excelência, realmente não sei o que aconteceu, mas essa senhorita tem muita mana...
- E então? Qual o problema?
- O problema é que essa mana é de mais para ela. Isso é muito estranho, é como se esse poder estivesse selado durante muito tempo, mas foi libertado abruptamente, fazendo com que seu corpo se sobrecarregue...
-....
- Por nao estar familiarizado com essa mana, o corpo dela à está rejeitando e... e ela não está conseguindo absorvem o para seu núcleo. Essa é uma situação muito perigosa, se ela não conseguir absorver isso, temo que ela não resista....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!
FantasíaBom, esta obra é de minha autoria, é a primeira vez que tento algo do tipo, então eu aceito sugestões e qualquer erro de escrita por favor me avisem. Desde já agradeço e espero que gostem ^_^ ⚠️ESSA NOVEL CONTÉM HARÉM REVERSO! OU SEJA, NÃO TERÁ APEN...